Resumo da experiência profissional:
Como a comunicação pode ajudar você e o seu negócio a transformar metas em resultados? É isso que eu faço diariamente para meus clientes, pensando em como o relacionamento com a imprensa pode ser implementado de forma estratégica, como um aliado do Marketing, gerando credibilidade, autoridade, visibilidade e reconhecimento de mercado.
Para implementar a comunicação sob a ótica de business intelligence, eu fundei a LaPresse Comunicação, em 2011, e de lá pra cá já atendemos mais de 100 clientes no Brasil, Estados Unidos, América Latina e Europa. Entre os nossos clientes atendemos empresas como:
*ABStartups
*Anjos do Brasil
*Black Rocks Startups
*Contabilizei
*Dadaroom - Atual Roomi
*Engelink
*Eventbrite
*Fundepar
*Habitissimo
*SEED-MG
*Startups Stars
*Sympla
Mas, eu não parei por aí:
-palestrei em eventos de todo Brasil, no Sebrae, Senai, associações empresariais e movimentos de fomento ao empreendedorismo;
-me tornei professora de Comunicação Estratégica na Universidade Veiga de Almeida;
-dei mentoria de comunicação estratégica no StartupFarm, Startup Brasil e Lemonade;
-e consultoria e cursos in company de comunicação estratégica e marketing;
- e sou alumni do 10.000 Mulheres, um programa internacional de aceleração de negócios com liderança feminina, criado pelo Banco Goldman Sachs e ministrado pela Fundação Dom Cabral - uma das melhores escolas de negócios do mundo segundo o Financial Times;
Ufa! A pretinha não para, hahaha, e se você chegou até aqui é porque deu match profissional! Então, me chamar ??