Sobre mim:
Sou psicoterapeuta, artista e especialista em branding.
No Xodó, meu estúdio de criação de marcas, atuo com identidades visuais, estratégia de marca, planejamentos de campanhas e atuação em redes sociais e design de outros materiais gráficos.
Aprendi a conduzir meu trabalho com processos claros, o que significa leveza e agilidade para meus clientes. Sou apaixonada por contar histórias em forma de marcas!
Resumo da experiência profissional:
Ainda na faculdade de psicologia, o mundo do marketing me convidou a aprender. Comecei como copywritter em uma agência de social media, escalei para gestora de planejamento e estratégia conforme aprendi e, eventualmente, fui sócia.
Saí dessa agência para criar a minha, em sociedade com um designer muito capacitado. A agência atendia social media, campanhas, estratégias de marketing online, offline e interno, eventos, lançamentos artísticos e muito mais. E, como já era artista, comecei a me interessar mais pelo design e aprender.
De tudo que aprendi no design, a criação de marcas foi o que me apaixonou.
Quando meu sócio e eu decidimos seguir caminhos diferentes com nossos trabalhos, fundei o Xodó.
Em paralelo, fui gestora do setor de marketing do Grupo Alves, responsável pela franqueadora da Casa das Latas e por diversos negócios dos ramos alimentício, de eventos e de presentes em Minas Gerais. Trabalhei muito perto do setor comercial e pude aprofundar conhecimentos também nessa área. Além disso, acompanhei todo o processo de convite da Casa das Latas ao Shark Tank BR, preparação, estratégia e, após a proposta da Carol Paiffer, os caminhos de reestruturação da franqueadora.
No Xodó, estruturei processos cuidadosos na criação de marcas, design e estratégia. Construí um trabalho afetivo e efetivo. Até o ponto em que foi necessário me dedicar exclusivamente ao projeto, como é atualmente.