Sobre mim:
Olá! Sou a Larissa, tenho 29 anos, moradora da zona leste de São Paulo, virginiana e mãe de pet. Sou formada em Publicidade e Propaganda pela Universidade Paulista e pretendo realizar pós graduação em marketing.
Minha trajetória profissional se inicia em 2014, quando estagiei em Pesquisa de Mercado pelo Banco Alfa por dois anos. Em 2017, trabalhei como Auxiliar Administrativo no Grupo Fleury por seis anos. No ano de 2023, atuei como Assistente Administrativo Jr. na Imobiliária Olimpia House por seis meses. Por fim, desempenhei a função de Analista de Operações no Quinto Andar. Agora, em 2025, busco recolocação no mercado de trabalho.
Proatividade, dedicação e organização são minhas principais características.
Tenho total domínio da língua portuguesa, boa escrita e redação. Meu nível de inglês e espanhol é intermediário.
Possuo experiência com atendimento ao cliente há mais de 10 anos (telefone, whatsApp, chat, e-mail, etc.), conhecimento em rotinas administrativas e heavy user de redes sociais.
Curiosidade: Já fui colunista em um site de futebol comandado somente por mulheres.
Skills:
• Pacote Office (Word, PowerPoint, Excel, Outlook): nível intermediário
• Adobe Pro, Photoshop, Illustrator, CorelDRAW: nível básico
• Power BI: nível básico
Disponibilidade para jobs: o dia todo
Entre em contato para desbloquear todas as minhas competências :)
Resumo da experiência profissional:
Analista de Operações no Quinto Andar:
— Análise e comparação de laudos de vistoria de entrada e saída de imóveis.
— Identificação de danos e definição de responsabilidades entre inquilino e
proprietário.
— Registro de pareceres técnicos com base nas políticas internas e contrato de
locação.
— Garantia de qualidade e conformidade nas análises realizadas.
Assistente Administrativo Jr. na Imobiliaria Olimpia House:
— Realizar gestão de contratos locatícios
— Administrar imóveis locados em São Paulo
— Intermediar solicitações entre proprietários e inquilinos através do telefone e Octasesk;
— Realizar tratativas sobre atendimento geral & manutenção;
— Entrar em contato com prestadores para execução do serviço;
— Efetuar trocas de titularidade;
— Gerar orçamentos e contratações de Seguro Incêndio;
— Realizar aditivos de renovações contratuais;
— Prestar suporte para os setores Financeiro ou Rescisões.
Auxiliar Administrativo no Grupo Fleury:
— Acompanhar a pontualidade dos resultados de exames;
— Contatar o setor de logística (transportadora) em casos urgentes e excepcionais;
— Tratar solicitações de colaboradores internos (SAC, Ouvidoria, equipe médica e etc) através de telefone, e-mail e Teams;
— Realizar controle e gravação das imagens de TOMO e REMA em formato DICOM;
— Processar relatórios integrados desenvolvidos pela área médica;
— Dar suporte aos setores de check-up executivo, envelopamento e Portador;
— Responder manifestações na mesa competente através do sistema DELTA, entre outras atividades.
Banco Alfa:
— Coleta de dados para pesquisa quantitativa (Cati/Campo);
— Tabulação e codificação de pesquisas;
— Inclusão de códtigos e teste de questionários em sistema;
— Auxílio no treinamento de novos estagiários.