Um mindset fluido me permite explorar caminhos e soluções com criatividade, sempre dando atenção aos detalhes ainda mantendo o foco no todo.
Resumo da experiência profissional:
Há 4 anos trabalhando em agências de publicidade digital.
Experiências:
- Consultoria de governança de dados de mídia digital para AB InBev, multinacional de bebidas e cervejas
- Estudos de novas oportunidades e melhorias de processos no mercado automotivo por meio dos sites da Toyota, sempre atuando com uma abordagem multidisciplinar para fornecer soluções alinhadas aos KPIs de negócio
- Análises preditivas e relatórios de perfomance visando a concepção de estudos do impacto dos portais e ações digitais da Toyota nas vendas de veículos
- Elaboração e manutenção de dashboards de sites e campanhas para Toyota utilizando Power BI
- Análises sazonais de conteúdos para os portais Vivo Dialogando e Bradesco Seguros
- Elaboração e manutenção do tagueamento dos portais Vivo Dialogando e Toyota utilizando Google Tag Manager (GTM)
- Atuar em um hub que atende exclusivamente as marcas P&G que operam no Brasil, englobando os segmentos de beauty, hair, health e laundry
- Planejar, desenvolver e atualizar o banco de dados de mídia digital, reunindo os dados de todas as iniciativas em apenas um local e tornando possível a criação de dashboards que cruzam informações das mais variadas plataformas e veículos
- Analisar o planejamento de mídia e garantir que as métricas que compõem os objetivos serão mensuráveis através da implementação de tags
- Formular e fornecer análises periódicas e ad hoc e realizar pesquisas para encontrar oportunidades imprevistas ou subutilizadas
Nós fazemos uso de cookies em nosso site para melhorar a sua experiência. Ao utilizar a 99Freelas, você aceita o uso de cookies de acordo com a nossa política de privacidade.
Ocorreu um erro inesperado. Caso o erro persista, entre em contato conosco através do e-mail suporte@99freelas.com.br.