Sobre mim:
Prazer,
Me chamo Lucas Cremonese, tenho 24 anos e me formei em Relações Públicas na Faculdade Cásper Líbero no ano de 2022.
Ao longo desses anos, tive 2 breves estágios nas áreas de assessoria de imprensa e eventos, porém foi a área de marketing digital em si que me conquistou. Comecei minhas experiências na DOC Concierge, uma consultoria voltada pra profissionais da saúde onde fazia tanto a parte de social media e copywriting, como acompanhamento de tráfego pago (Google) de 9 contas distintas. Com isso, acabei fazendo 2/ cursos para me aperfeiçoar, um de Google Ads pesquisa (Goobec School) e outra de Analista de Marketing Digital (ComSchool).
Depois disso, me surgiu a oportunidade na Frente Corretora de Câmbio, já como Analista, onde acabei aprendendo mais ainda. Tive contato com grandes clientes (Livelo, Picpay, Smile), fazia acompanhamento de social media e copywriting, gerenciava o fúnil de vendas para traças estratégias tanto no digital,mas como internamente também e também fazia realizações de testes A/B fazendo o uso tanto do RD Station, como o Hubspot.
Hoje em dia faço parte do grupo NEA, uma distribuidora de produtos e equipamentos hospitalares que atua a mais de 20 anos no mercado. Dentro da empresa, temos alguns segmentos, e um deles, que é o que eu atuo, se chama Cardioproteção, onde sou o gerente da área de marketing.
Somos um ecossistema de produtos e serviços focado em Paradas Cardíacas. Nossas frentes tem um objetivo em comum: conscientizar, e capacitar pessoas e locais para socorrerem rapidamente vítimas de paradas cardíacas e primeiros socorros.
Nossa solução é integrada - a contratação já entrega treinamentos (com certificado da SOBRAC), instalação do Desfibrilador Externo Automático (DEA) e um adesivo de credenciamento de "Espaço Cardioprotegido", além do suporte operacional.
Resumo da experiência profissional:
Prazer,
Me chamo Lucas Cremonese, tenho 24 anos e me formei em Relações Públicas na Faculdade Cásper Líbero no ano de 2022.
Ao longo desses anos, tive 2 breves estágios nas áreas de assessoria de imprensa e eventos, porém foi a área de marketing digital em si que me conquistou. Comecei minhas experiências na DOC Concierge, uma consultoria voltada pra profissionais da saúde onde fazia tanto a parte de social media e copywriting, como acompanhamento de tráfego pago (Google) de 9 contas distintas. Com isso, acabei fazendo 2/ cursos para me aperfeiçoar, um de Google Ads pesquisa (Goobec School) e outra de Analista de Marketing Digital (ComSchool).
Depois disso, me surgiu a oportunidade na Frente Corretora de Câmbio, já como Analista, onde acabei aprendendo mais ainda. Tive contato com grandes clientes (Livelo, Picpay, Smile), fazia acompanhamento de social media e copywriting, gerenciava o fúnil de vendas para traças estratégias tanto no digital,mas como internamente também e também fazia realizações de testes A/B fazendo o uso tanto do RD Station, como o Hubspot.
Hoje em dia faço parte do grupo NEA, uma distribuidora de produtos e equipamentos hospitalares que atua a mais de 20 anos no mercado. Dentro da empresa, temos alguns segmentos, e um deles, que é o que eu atuo, se chama Cardioproteção, onde sou o gerente da área de marketing.
Somos um ecossistema de produtos e serviços focado em Paradas Cardíacas. Nossas frentes tem um objetivo em comum: conscientizar, e capacitar pessoas e locais para socorrerem rapidamente vítimas de paradas cardíacas e primeiros socorros.
Nossa solução é integrada - a contratação já entrega treinamentos (com certificado da SOBRAC), instalação do Desfibrilador Externo Automático (DEA) e um adesivo de credenciamento de "Espaço Cardioprotegido", além do suporte operacional.