Sólida experiência em atendimento ao cliente, especialmente no setor educacional, envolvendo graduação e pós-graduação e em encontrar soluções eficazes para os clientes. Atuação por e-mail, WhatsApp, Chat e presencial. A experiência adquirida inclui lidar com questões diversas e proporcionar um atendimento que visa fidelizar e fortalecer a relação com o cliente.
Resumo da experiência profissional:
Assistente Marketing Digital na Molktru Foco em gestão de anúncios (Ads), criação e otimização de campanhas online, análise de métricas e estratégias para melhorar resultados e engajamento.
LDR e Suporte de Atendimento ao Cliente Identificar e nutrir leads potenciais, que já demonstraram interesse em produtos ou serviços, até que estejam prontos para serem direcionados à equipe de vendas. Pesquiso clientes potenciais, me comunico através de chamadas, e-mails e redes sociais, buscando sempre entender suas necessidades e apresentar soluções adequadas.
Agente de Captação - Marketing UNIP Suporte completo ao longo da jornada acadêmica, desde a matrícula até a conclusão do curso. Isso envolve fornecer informações sobre cursos, processos seletivos, benefícios como bolsas de estudo, e orientações sobre questões administrativas, acadêmicas e financeiras.
Nós fazemos uso de cookies em nosso site para melhorar a sua experiência. Ao utilizar a 99Freelas, você aceita o uso de cookies de acordo com a nossa política de privacidade.
Ocorreu um erro inesperado. Caso o erro persista, entre em contato conosco através do e-mail suporte@99freelas.com.br.