Sou apaixonada por Psicologia e Neurociência — e gosto de transformar conhecimento em conteúdo leve, acessível e criativo.
Resumo da experiência profissional:
Tenho formação em Psicologia e Gestão de Recursos Humanos, com experiências que vão desde a área clínica e de RH até projetos de comunicação, inclusão e desenvolvimento pessoal.
Atualmente, atuo com criação de conteúdos para redes sociais, apoio em projetos acadêmicos (como TCCs), edição de vídeos curtos (Reels, TikTok, YouTube Shorts), organização de materiais no Canva e consultoria leve em temas como comportamento humano, carreira e saúde mental.
Tenho facilidade com comunicação escrita, escuta ativa, planejamento e montagem de projetos, além de experiência prática com temas como inclusão de PCDs, diversidade, e processos seletivos humanizados.
Se você precisa de alguém para criar, revisar, adaptar ou te ajudar a tirar ideias do papel de forma clara e com empatia — estou por aqui!
Habilidades:
Boa Escrita
Comunicação Corporativa
Escrita Criativa
Áreas de interesse:
Design Gráfico
Redação
Edição & Revisão
Gestão de Mídias Sociais
Apresentação
Outra - Design & Criação
Recursos Humanos
Design & Criação
Escrita & Conteúdo
Fundamental & Ensino Médio
Outra - Educação & Consultoria
Carregando...
Pesquisar
FREELANCERS
PROJETOS
Nós fazemos uso de cookies em nosso site para melhorar a sua experiência. Ao utilizar a 99Freelas, você aceita o uso de cookies de acordo com a nossa política de privacidade.
Ocorreu um erro inesperado. Caso o erro persista, entre em contato conosco através do e-mail suporte@99freelas.com.br.