Lessa é desenvolvedor web com experiência em front-end e back-end, atuando com tecnologias como ReactJS, VueJS, Next.js e TypeScript. No backend, possui conhecimento em Node.js, Docker e bancos de dados relacionais e não relacionais, incluindo PostgreSQL e Firebase.
Com foco em qualidade e eficiência, aplica boas práticas de desenvolvimento, versionamento com Git e integração de ferramentas modernas para otimizar processos. Está constantemente em busca de atualização técnica, explorando novos frameworks e metodologias que agreguem valor a projetos e garantam soluções escaláveis.
Resumo da experiência profissional:
Desenvolvedor de software com 4 anos de experiência, especializado em frontend com Vue.js e React, utilizando TypeScript e boas práticas de arquitetura. Possuo experiência com Docker e desenvolvimento de APIs com Node.js, além de atuar com frameworks como Next.js e NestJS em projetos completos. Já colaborei como voluntário em uma empresa do Reino Unido, o que fortaleceu minha comunicação e adaptação a ambientes internacionais. Atualmente, sigo aprofundando meus conhecimentos no ecossistema TypeScript para construir aplicações cada vez mais robustas e escaláveis.
Nós fazemos uso de cookies em nosso site para melhorar a sua experiência. Ao utilizar a 99Freelas, você aceita o uso de cookies de acordo com a nossa política de privacidade.
Ocorreu um erro inesperado. Caso o erro persista, entre em contato conosco através do e-mail suporte@99freelas.com.br.