Sobre mim:
Olá, muito prazer!
Aqui vai uma breve introdução sobre o meu desenvolvimento profissional:
Minha jornada começou lá em 2016, como jovem aprendiz na SCHUTZ (Arezzo&Co). Dali em diante, passei por várias marcas do grupo (Arezzo, Anacapri, Fiever, Outstore, Alme — até retornar à Schutz), mais madura pra mergulhar na área de conteúdo para e-commerce, CRM e mídias digitais.
Mais recentemente, estive na Carrano, onde atuei de 2022 a 2025 com foco em conteúdo B2B e B2C, campanhas, branding e até produções editoriais. Um lugar onde pude aplicar tudo que já sabia, e também aprender. Sou movida por moda e comportamento, daquelas que amam pesquisar tendências, observar movimentos e transformar tudo isso em estratégias reais, que falem com as pessoas certas, no tom certo, e que despertem desejo, conexão e experiência de marca.
Hoje sigo aberta a novos desafios que me façam crescer, criar e continuar contando histórias com propósito (e, de preferência, com muito estilo no caminho).
Resumo da experiência profissional:
Produção de conteúdo
- Clique e edição de imagem e vídeo
- Busca e curadoria de referências visuais
- Elaboração de feed para redes sociais
- Copy de stories e legendas para o feed
- Elaboração textual de materiais de tendências
- Produção de peças simples no Canva
- Planejamento estratégico de calendário editorial
Marketing
- Criação e atualização da lojinha no Instagram, com foco em conversão e experiência de navegação
- Geração de relatórios de desempenho com análises de métricas e insights para otimização de conteúdo
- Suporte no planejamento de campanhas promocionais e ações sazonais
- Acompanhamento de tendências do mercado e comportamento do consumidor para aplicação em estratégias da marca
- Interface com áreas como comercial e produto para alinhamento de pautas e ativações
CRM
- Planejamento estratégico com foco na base ativa de clientes, segmentando conforme interesses, comportamento de compra e jornada dentro da marca
- Elaboração de briefings completos para canais como: E-mail marketing, banners, push notification, SMS, WhatsApp e entre outros
- Criação e atualização de réguas de relacionamento automatizadas com base em dados comportamentais e objetivos de negócio (ativação, retenção, fidelização etc.)
- Acompanhamento e análise de resultados das ações, com sugestões de otimização contínua