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Letícia C.

Administradora e Estudante de Gestão de RH

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Ranking: 1325789 | Projetos concluídos: 0 | Recomendações: 0 | Registrado desde: 11/07/2022

Sobre mim:

Graduada em Administração, com mais de 4 anos de experiência na área administrativa e liderança. Atualmente, estudante de Gestão de Recursos Humanos. Apresento experiência em atendimento, organização, processos, relacionamento com cliente e fornecedores, buscando promover vínculo de fidelização.

Expertise em elaboração de propostas comerciais, suporte à diretoria, gestores e vendedores internos.

Conhecimentos em rotinas administrativas, como elaboração e análise de relatórios gerenciais. Liderança de equipes de médio porte, elaboração de metas e levantamento de feedback.

As minhas principais competências comportamentais, destaco a organização, foco, relacionamento com equipe, dinâmica por resultados, relevância em atingir resultados traçados e atingir metas.

A paixão por pessoas e o relacionamento como uma equipe, me torna uma grande parceira dentro da organização. Dessa forma, visando contribuir com o desenvolvimento dos colaboradores que trabalho, para que alcancemos os resultados esperados e que, se sintam acolhidos e importantes.

Resumo da experiência profissional:

Iniciei a minha jornada profissional na MegaCenter Prudente como Assistente Administrativo, elevando o meu cargo para Gestora de Produção, liderando uma equipe de 12 pessoas para o seu desempenho diário. Após 4 anos e 7 meses nesta empresa, embarquei para uma nova experiência também como Assistente Administrativo na faculdade que me formei (Centro Universitário Toledo Prudente), atuando com atendimento ao público, organização de eventos e grupos de estudos, organização de documentações, auxílio na correção de monografias e trabalhos de conclusão de curso. Porém, encontrei uma nova oportunidade após 1 mês de emprego, me lancei em uma área diferente que estava acostumada em atuar, atualmente sou Assistente Comercial nível 3 na E-Gestora Sistemas e Soluções, desempenhando funções com a emissão de contratos de clientes, atendimento telefônico para solução de dúvidas referente ao software, controle da agenda de vendedores, mensuração da satisfação dos clientes, acompanhamento dos indicadores de vendas, participação de reuniões com a gerência e vendedores a respeito do desenvolvimento de venda.

Habilidades:

  • Comunicação Corporativa
  • Copywriting
  • Desenvolvimento de Relatórios
  • Desenvolvimento de Treinamento
  • Liderança
  • Recursos Humanos

Áreas de interesse:

  • Planilhas e Relatórios
  • Outra - Suporte Administrativo
  • Planejamento de Negócios
  • Recursos Humanos
  • Copywriting
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