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Letícia L.

Automação | Bots | IA | CRM | Manychat, Make, n8n

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Ranking: 2202275 | Projetos concluídos: 0 | Recomendações: 0 | Registrado desde: 18/05/2024

Sobre mim:

Sou formada em Administração pela UFRRJ e atuo há alguns anos com marketing digital, performance e automação de vendas.

Tive a oportunidade de trabalhar com grandes marcas como Nespresso, Ambev, Pampers, Pernod Ricard, Concha y Toro e American Pet, o que me deu uma base sólida em análise de dados, leitura de KPIs e otimização de resultados.

Hoje, ajudo empresas e profissionais a venderem mais e melhor, conectando gestão de tráfego, automação de atendimento e funis de vendas. Já atendi nichos como harmonização facial, e-commerce e marcenaria, sempre com foco em gerar previsibilidade e escala.

Tenho domínio em ferramentas como Google Ads, Manychat, Lovable, Nicochat, Wati, Bling, Botconversa, Nuvemshop, VTEX, Anymarket.

Mas, mais do que ferramentas, meu diferencial está em entender o negócio como um todo, desde o posicionamento até o processo de conversão e transformar isso em estratégias que geram resultado.

Se você busca alguém que una visão analítica posso te ajudar a dar o próximo passo com o seu projeto.

Automação de agendamento de reunião: https://youtube.com/shorts/kynfra2Pvjo

Resumo da experiência profissional:

Atualmente atuo como gestora de automação. Já desenvolvi landing pages com IA para captação de leads em eventos presenciais, implementei automações no instagram via Manychat, além de disparos de campanhas promocionais pelo WhatsApp e sistemas automatizados de agendamento de reuniões.

Também criei chatbot de pré-atendimento e qualificação de leads, integrando o fluxo com o departamento de vendas. As informações preenchidas são inclusas numa planilha criando um CRM.

Perfil Casa Inox

• Emissão de Nota Fiscal;
• Ajuste precificação;
• Atendimento ao cliente e tratativas pós-venda;
• Gestão de marketplaces (B2W, Magazine Luiza, Amazon, Mercado Livre, Shopee, Leroy Merlin, Via Varejo, Olist);
• Criação de campanhas;
• Análise de dados e KPIs;
• Acompanhamento de cadastro de produtos;
• Monitoramento da integração e tracking dos pedidos;
• Análise de performance e sugestão de melhorias;
• Conhecimento Nuvemshop e Bling.

Infracommerce (2022-2023)

• Gestão de vitrines e banners;
• Ajuste precificação;
• Analisar e solucionar dúvidas do SAC;
• Gestão de marketplaces (B2W, Magazine Luiza, Carrefour, Amazon, Renner, Mercado Livre, GPA);
• Análise de dados e KPIs;
• Acompanhamento de cadastro de produtos;
• Monitoramento da integração e tracking dos pedidos;
• Análise de performance e sugestão de melhorias;
• Conhecimento nas plataformas VTEX, Millenium, Magento, Anymarket.

Lojas trabalhadas: Nespresso, Ambev, Pernod Ricard, Concha y Toro, Pampers

Tatix Full Commerce (2020 - 2022)

• Elaboração de relatórios para análise das vendas;
• Ajuste precificação;
• Gestão de promoções;
• Acompanhamento de cadastro de produtos;
• Gestão de vitrines e banners;
• Conhecimento nas plataformas VTEX, Magento, Anymarket e Jira.

Trabalhos:

  • Automação - Workshop Presencial
    Criei automação no Manychat para o Workshop presencial, usando palavras-chave nos comentários para enviar o link na DM, junto com vídeos estratégicos e Meta Ads. Disparamos também para a base de clientes e enviamos lembretes no WhatsApp antes do evento. Resultado: 90 inscritos e 70% de comparecimento. Público engajado e cliente satisfeito. Evento um sucesso e com público engajado.
  • Landing Page com IA
    Simão Madeiras queria celebrar seus 35 anos com um Feirão, mas precisava de uma forma simples e fácil para que as pessoas se inscrevessem e tudo ficasse organizado. Sendo assim, criei uma landing page com IA, totalmente integrada ao Google Sheets, permitindo que cada inscrição fosse registrada e organizada automaticamente. Com isso, o cliente tinha acesso em tempo real a todas as informações.
  • Chatbot - Pré-atendimento
    Chatbot desenvolvido para atuar no pré-atendimento de um negócio local no nicho da marcenaria. O objetivo é atender principalmente os clientes do tráfego pago e poder identificar o tipo de consumidor. NO fluxo da mensagem, a pessoa é questionada e a informação, vai para uma planilha, criando um CRM. Caso necessário, o atendimento é transferido para os vendedores.

Habilidades:

  • NuvemShop
  • eCommerce
  • Gerenciamento de Projetos
  • Automação de Testes
  • Chatbot
  • CRM
  • Documentação de API
  • Integração
  • Inteligência Artificial

Áreas de interesse:

  • Banco de Dados
  • Comercial
  • Marketing Digital
  • Outra - Vendas & Marketing
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