Sobre mim:
Sou Relações Públicas e pós graduada em Secretariado Executivo.
Trabalho há alguns anos na área de secretariado para clientes em todo o Brasil. Gosto muito da rotina administrativa e também de trabalhar com pessoas.
Vejo cada projeto como um sonho sendo regado por expectativas, disposição e união de forças a fim de se tornarem resultados surpreendentes!
Resumo da experiência profissional:
Experiência como secretária remota atendendo CEOs e equipes incluindo:
Demandas administrativas (pessoais e corporativas): controle de agenda, organização de reuniões, reservas de passagens e hospedagens, atas, cotações, compras, pagamentos, troca de moeda, aluguel de carro, contato com clientes, colaboradores e fornecedores, elaboração de atas, apoio em organização de eventos, monitoramento de processos, logística de viagens, gestão de cartões de crédito e milhagens, renovação de passaporte e vistos, reembolsos de despesas corporativas.
Demandas de financeiro (pessoais e corporativas): Contas a pagar e a receber, conciliação bancária, régua de cobrança, geração de links de pagamento, organização de notas fiscais e documentos no Drive, lançamentos no DRE e Fluxo de caixa.
Atendimento ao cliente: Suporte ao cliente omnichannel (chat, email, telefone, whatsapp e redes sociais), apoio ao Customer Success, onboarding e follow up com clientes, abertura e monitoramento de chamados.
Family Office: Realização de compras online em supermercados, contratação de serviços, pagamentos de contas residenciais, facilities, agendamento de consultas e exames, solicitações de reembolsos.