Resumo da experiência profissional:
• Planejamento de Marketing - Empresa Sergio’s Ristorante
Elaboração de briefing, desenvolvimento de planejamento de marketing e execução de todas as ações.
• Planejamento de Marketing - Empresa Ricardo Gaudim Jóias
Elaboração de briefing, desenvolvimento de planejamento de marketing e execução de todas as ações.
• Buzz Marketing – Empresa Facha Point
Atuei na empresa júnior da faculdade como coordenadora de mídias sociais. Tinha como função cuidar da imagem da agência nas redes sociais, criando campanhas que gerassem relevância e representatividade no meio digital da agência e dos produtos que seriam lançados.
• Redatora e Repórter – Folha Dirigida
Atuei como repórter e redatora de um jornal carioca cobrindo eventos na área de turismo e abastecendo site, revista e jornal. Durante os eventos era responsável por registrar fotograficamente e escrever matérias, praticamente, em tempo real, com o intuito de informar antes dos veículos concorrentes.
• Cobertura jornalística no mês de maio da Abav-MG (Associação brasileira de agentes de viagens)
• Planejamento de Marketing; Marketing Digital e Criação – Acotel Interactive
Atuei na área de planejamento de marketing de uma multinacional, adaptando os produtos wordlwide (internacionais) para o Brasil, desde a linguagem (tradução) à abordagem, e manutenção de contato e/ou relacionamentos com os clientes (CRM, e-mail marketing, redes sociais). Marketing digital criando toda a comunicação online para divulgar os produtos, promoções e novidades, e para reter, entreter e fomentar os clientes. Realizava frequentemente pesquisas de mercado para acompanhar as novidades na área e monitorar o alcance tanto dos nossos produtos como de nossos concorrentes.
• Assistente de Marketing – Ecco Inobiliária
Elaborar o novo plano de mídia da empresa, criando perfis em redes sociais, alterando e melhorando o site da empresa, visando criar uma identidade para apresentação e manutenção de contato com os clientes. Realizar um planejamento de marketing para expansão da marca em território nacional.
• Analista de comunicação – Grupo Pragmática
Responsável por toda comunicação da empresa, incluindo a comunicação digital de sites e redes sociais.
Responsável por revisar todo o material gráfico e ajudar na elaboração dos mesmos.
Responsável por elaborar o planejamento de marketing de todos os produtos da empresa, estudando o mercado, público alvo e pensando nas melhores estratégias para se alcançar os objetivos.
• Gerente de Projetos – Group Mais
Responsável por todas as fases do projeto, desde as reuniões de Brainstorm até a fase comercial onde o projeto está pronto para ir ao mercado.
Responsável por acompanhar e gerenciar todas as demandas para que o projeto ganhe vida, desde a elaboração do termo de abertura do projeto (TAP) até as fases de reuniões periódicas com todas áreas.
Trabalhava ativamente na área de planejamento de marketing e comunicação, porém era responsável por fiscalizar e cobrar as demais áreas, paralelamente.