Olá! Me chamo lorrana. Tenho experiência com atendimento ao cliente e vendas presenciais, e agora estou começando na área de home office. Sei mexer no computador, sou responsável, dedicada, e estou disponível para serviços como: digitação, atendimento ao cliente, suporte por WhatsApp ou e-mail, cadastro de produtos, entre outros.
Estou sempre disposta a aprender e entregar um trabalho bem feito.
Resumo da experiência profissional:
Tenho experiência com vendas em lojas e mercados, atendimento ao cliente, organização de produtos e suporte em atividades administrativas. Estou começando agora no trabalho home office e estou disponível para aprender e realizar serviços online.
Habilidades:
Agilidade
Atendimento ao Cliente
Áreas de interesse:
Atendimento ao Consumidor
Comercial
Outra - Atendimento ao Consumidor
Carregando...
Pesquisar
FREELANCERS
PROJETOS
Nós fazemos uso de cookies em nosso site para melhorar a sua experiência. Ao utilizar a 99Freelas, você aceita o uso de cookies de acordo com a nossa política de privacidade.
Ocorreu um erro inesperado. Caso o erro persista, entre em contato conosco através do e-mail suporte@99freelas.com.br.