Sou tecnóloga em Processos Gerenciais, pós-graduada em Gestão de Processos e Qualidade. Atuei na área da qualidade por 1 ano antes de me mudar para outro estado. Já fui recepcionista em banco de leite humano hospitalar. Também no hospital atuei em laboratório. Já fui proprietária e atendente de uma loja de bebidas .
Resumo da experiência profissional:
11/2024 a 11/2025 Ocupava um cargo de avaliadora de qualidade numa indústria alimentícia. 02/2023 a 02/2024 Fui proprietária e atendente numa loja de bebidas 10/2021 a 09/2023 Ocupava cargo de lactarista e auxiliar de laboratório. 02/2016 a 08/2021 Atuei como copeira hospitalar, e também auxiliar de cozinha.
Habilidades:
Agilidade
Controle de Qualidade
Mobile
Português (Brasil)
Rapidez
Revisão De Texto
Áreas de interesse:
Atendimento ao Consumidor
Pesquisa de Mercado
Assistente Virtual
Outra - Atendimento ao Consumidor
Pesquisa Online
Carregando...
Pesquisar
FREELANCERS
PROJETOS
Nós fazemos uso de cookies em nosso site para melhorar a sua experiência. Ao utilizar a 99Freelas, você aceita o uso de cookies de acordo com a nossa política de privacidade.
Ocorreu um erro inesperado. Caso o erro persista, entre em contato conosco através do e-mail suporte@99freelas.com.br.