Sobre mim:
Administradora de formação, gosto de trabalhar nas áreas de Atendimento/Suporte ao Cliente, Customer Success, Relacionamento com Clientes, também falo os idiomas de inglês e espanhol, intermediário.
Resumo da experiência profissional:
Profissional com sólida experiência, com perfil analítico e detalhista, como:
Financeiro:
- Elaboração de relatórios financeiros e análise de dados;
- Gestão de recebíveis e contas a pagar;
- Negociação de faturas abertas pelos clientes;
- Conciliações bancárias (+1MI);
- Experiência no sistema TOTVS.
Atendimento ao Cliente (B2B e B2C):
- Suporte, esclarecendo dúvidas a respeito dos produtos.
- Contato com clientes, realizando tratativas de problemas e buscando melhorar a satisfação do cliente em relação a marca.
- Gestão de informações no CRM Salesforce;
- Acompanhamento de indicadores como TMA, TME, SLA.
Marketing Digital:
- Atendimento e controle de perfis simultâneos;
- Moderação de comentários, garantindo um ambiente online saudável e alinhado com a imagem da marca;
- Atendimento em canais simultâneos como Instagram, WhatsApp, Blip.
- Relatório diário das atividades realizadas e call, se necessário.
Experiência nas ferramentas: Notion, Gather, Salesforce.
Foco em organização dos processos, assegurando controle e cumprimento de prazos, atenção a detalhes e eficiência nos processos operacionais.
Gosto de trabalhar com atendimento ao cliente, seja no suporte para esclarecer dúvidas simples, até em situações mais delicadas que envolvem melhorar a satisfação em relação à marca. Compreendo que a insatisfação do cliente é uma oportunidade de ouvir com atenção, identificar falhas, obtendo melhoria dos processos e transformar uma experiência negativa em confiança renovada, fortalecendo o relacionamento e gerando valor para a empresa.
Tenho interesse genuíno em Atendimento ao Cliente, Suporte, Customer Success, Customer Experience, Implementação e Treinamento de Softwares/Apps, prefiro empresa com processos bem definidos.