Administradora de formação, estou em transição de carreira, pois quero iniciar na área de Atendimento ou Suporte ao Cliente, Customer Success, Relacionamento com Clientes, também falo (escrevo e leio melhor que falo) os idiomas de inglês e espanhol, intermediário.
Resumo da experiência profissional:
Profissional com sólida experiência, com perfil analítico e detalhista, como:
Financeiro:
- Elaboração de relatórios financeiros e análise de dados; - Gestão de recebíveis e contas a pagar; - Negociação de faturas abertas pelos clientes; - Conciliações bancárias (+1MI); - Experiência no sistema TOTVS.
Atendimento ao Cliente (B2B e B2C):
- Suporte, esclarecendo dúvidas a respeito dos produtos. - Contato com clientes, realizando tratativas de problemas e buscando melhorar a satisfação do cliente em relação a marca. - Gestão de informações no CRM Salesforce; - Acompanhamento de indicadores como TMA, TME, SLA.
Experiência nos canais de atendimento: linha telefônica, WhatsApp, Blip.
Foco em organização dos processos, assegurando controle e cumprimento de prazos, atenção a detalhes e eficiência nos processos operacionais.
Gosto de trabalhar com atendimento ao cliente, seja no suporte para esclarecer dúvidas simples, até em situações mais delicadas que envolvem melhorar a satisfação em relação à marca. Compreendo que a insatisfação do cliente é uma oportunidade de ouvir com atenção, identificar falhas, obtendo melhoria dos processos e transformar uma experiência negativa em confiança renovada, fortalecendo o relacionamento e gerando valor para a empresa.
Tenho interesse genuíno em Atendimento ao Cliente, Suporte, Customer Success, Customer Experience, Implementação e Treinamento de Softwares/Apps.
Habilidades:
Atendimento ao Cliente
Call Center
Finanças
Organização
Áreas de interesse:
Atendimento ao Consumidor
Marketing Digital
Assistente Virtual
Financeiro
Suporte Técnico
Carregando...
Pesquisar
FREELANCERS
PROJETOS
Nós fazemos uso de cookies em nosso site para melhorar a sua experiência. Ao utilizar a 99Freelas, você aceita o uso de cookies de acordo com a nossa política de privacidade.
Ocorreu um erro inesperado. Caso o erro persista, entre em contato conosco através do e-mail suporte@99freelas.com.br.