Formada em administração de empresas com especialização em Marketing pela PUC Campinas. Destaco as seguintes características:
• 20 anos de experiência nas áreas de administração de contratos, operações, logística e compras em indústria nacional e multinacional; • Conhecimento de toda a cadeia organizacional, desde o processo pré-venda, produção, conclusão e execução de projetos “turn key”; • Planejamento financeiro/orçamentário, com constante monitoramento dos projetos comercializados pelas empresas, desde a preparação dos orçamentos (pré-venda), com definição de rentabilidade esperada, bem como durante a execução, compras, logística, acompanhamento de produtividade e rentabilidade real; • Forte atuação como gestora das seguintes áreas: Finanças, Operações, Compras, Logística e Implantação de projetos; • Experiência em implantação de projetos, gestão de campo e suporte operacional; • Experiência em consultoria para Diagnóstico e Qualificação Empresarial; • Vivência nas seguintes áreas: Contabilidade e RH;
Resumo da experiência profissional:
RESUMO DAS REALIZAÇÕES
• Condução do processo de auditoria fusão/venda para multinacional americana Itron Inc., atuando fortemente junto a empresa de auditoria Deloitte; • Reporte mensal e trimestral das receitas da unidade Brasil, reporte direto com Vice-Presidência de Relações Internacionais; • Execução financeira dos projetos, contribuindo com economias de até 30% do orçado versus realizado; • Montagem de todos os “P&L’s” para os projetos especiais com definição de “Mark-up” juntamente com a Vice-Presidência; • Foco em resultado. Fez parte da equipe que conseguiu elevar o faturamento anual de 4 milhões para 17 milhões em 3 anos, empresa vendida para multinacional americana , dois anos após a venda, o faturamento anual foi de 40 milhões; • Gestão de pessoas e desenvolvimento de equipes, atuando de forma direta e focada nos resultados, desenvolvendo talentos dentro da empresa; • Responsável pela estruturação física de empresas no município de Campinas; • Coordenação do trabalho de elaboração de Plano de Desenvolvimento de 03 Arranjos Produtivos Locais, localizados nos Estados do Rio de Janeiro e Espírito Santo;
• Gestão da equipe de consultores que realizou mais de 600 atendimentos a empresas de pequeno e médio porte na execução do Projeto PEIEX, da Apex -Brasil durante o período do convênio entre Apex Fundação Vanzolini; • Atuação na gestão de recursos humanos e materiais executando o planejamento dos projetos; • Apresentação de resultados para acionistas em reuniões de gestão e de conselho.
Habilidades:
Análise de Negócios
Comunicação Corporativa
Consultoria de Gerenciamento
Consultoria de Negócios
Educação e Treinamento
Estratégia de Marketing
Estratégia de Negócios
Áreas de interesse:
Assistente Virtual
Gestão de Projetos
Planejamento de Negócios
Recursos Humanos
Negócios & Finanças
Carregando...
Pesquisar
FREELANCERS
PROJETOS
Nós fazemos uso de cookies em nosso site para melhorar a sua experiência. Ao utilizar a 99Freelas, você aceita o uso de cookies de acordo com a nossa política de privacidade.
Ocorreu um erro inesperado. Caso o erro persista, entre em contato conosco através do e-mail suporte@99freelas.com.br.