Sou um profissional experiente e com foco principal na gestão de processos e experiência do cliente, com forte atuação na liderança de equipes, otimização de processos e análise de métricas-chave (NPS, GMV, CAC, CSAT, Churn, MRR, Cross e Up Sell). Possuo expertise em ferramentas de gestão como Asana, Jira, Trello, Sales Force, Zendesk, Bizagi, Miro e Visio, além de habilidades em mapeamento de processos e implementação de melhorias contínuas BPMN.
Resumo da experiência profissional:
Atuou como consultor de Processos BPMN, mas recentemente ocupei a posição de Gerente de CS/CX, promovendo a integração entre múltiplas áreas da organização — como Marketing, Produto, Tecnologia e Financeiro — com foco em alinhamento, eficiência operacional e entrega de valor ao negócio., impactando de forma direta mais de 28 mil usuários em plataformas SaaS. Possuo experiência como Coordenador de CX e Processos e Analista de Negócios/ Implementação, com foco em Onboarding, criação de processos BPMN e gestão de equipes de CS. Também tenho experiencia em gestão de BPO voltava ao atendimento, cadastro e implementação de sistema.
Habilidades:
Agilidade
ALBPM
Gestão
Scrum
Áreas de interesse:
Atendimento ao Consumidor
Entrada de Dados
Gestão de Projetos
Planejamento de Negócios
Negócios & Finanças
Carregando...
Pesquisar
FREELANCERS
PROJETOS
Nós fazemos uso de cookies em nosso site para melhorar a sua experiência. Ao utilizar a 99Freelas, você aceita o uso de cookies de acordo com a nossa política de privacidade.
Ocorreu um erro inesperado. Caso o erro persista, entre em contato conosco através do e-mail suporte@99freelas.com.br.