-
JURÍDICO
Nenhuma descrição informada
Projeto de identidade visual desenvolvido para escritório de advocacia. A marca consiste em um monograma das iniciais dos sócios (B + M) e busca, por meio de sua forma, representar o encontro do clássico e do moderno. Possui o requinte de elementos curvilíneos e serifados e, ao mesmo tempo, a imponência de traços geométricos e sólidos.
-
VAREJO
Nenhuma descrição informada
Projeto de identidade visual desenvolvido para supermercado. A marca consiste em um monograma das inicias do nome do estabelecimento (B+V), pensado de forma a simbolizar um carrinho de compras. Como padrão cromático optou-se por tons quentes - vermelho, amarelo e laranja - buscando transmitir sensações de alegria, energia e entusiasmo, segundo a psicologia das cores.
-
ENGENHARIA
Nenhuma descrição informada
Projeto de identidade visual desenvolvido para engenheiro civil e corretor de imóveis. A marca consiste em uma edificação em perspectiva, emoldurada por um brasão em formato de escudo, agregando valores como força e tradição à composição. O padrão cromático escolhido foi o azul turquesa, tonalidade muito associada ao equilíbrio e crescimento.
-
ESTÉTICA
Nenhuma descrição informada
Projeto de identidade visual desenvolvido para profissional atuante nas áreas de enfermagem e estética. A marca consiste em um monograma das iniciais do nome da cliente (C + C) entrelaçados de forma oposta criando um elemento completamente novo e único. Para a tipografia, optou-se por uma fonte serifada para o símbolo e uma não-serifada para o nome, criando um equilíbrio entre clássico e moderno.
-
ENERGIA
Nenhuma descrição informada
Projeto de identidade visual desenvolvido empresa especializada na venda e instalação de placas solares.
A marca consiste em uma fusão entre o nome da empresa e elementos retangulares representando placas solares, dispostos de forma onde o vazado entre eles lembre uma cruz, que por sua vez simboliza a fé dos proprietários.
-
GAMING
Nenhuma descrição informada
Projeto de identidade visual desenvolvido para empresa especializada no desenvolvimento de games. A marca consiste em um monograma minimalista das letras J e R, pensado de forma a transmitir os conceitos de modernidade e tecnologia.
-
AGRONOMIA
Nenhuma descrição informada
Projeto de identidade visual desenvolvido para laboratório de pesquisa vinculado à Faculdade de Agronomia da UPF. A marca consiste em uma composição minimalista criada a partir da fusão de 3 elementos: a lupa, a folha e a raiz; e tem por intenção evidenciar em primeira vista não apenas o ato de pesquisa e análise, como também o próprio objeto de estudo.
-
FINANCEIRO
Nenhuma descrição informada
Projeto de identidade visual desenvolvido para profissional atuante no ramo de consórcios de automóveis, motos, caminhões e imóveis. A marca consiste em um representação minimalista de todos esses produtos em um único símbolo.
-
JURÍDICO
Nenhuma descrição informada
Projeto de naming e identidade visual desenvolvido para empresa especializada em registro de marcas. O nome Vigora nasceu da expressão "em vigor", de registro em vigor, registro aprovado. A marca por sua vez, consiste em um monograma das inicias V + M de Vigora Marcas, dispostos de forma a representar um escudo, que remete à proteção que o registro de marcas reflete sobre o negócio do cliente.
-
VAREJO
Nenhuma descrição informada
Projeto de naming e identidade visual desenvolvido para empresa especializada na assistência e venda de celulares e acessórios. A marca nasceu da fusão das palavras Acessórios e Tecnologia, e tem como principal elemento a representação das letras “S” na forma de raios, que por sua vez visam transmitir a ideia de agilidade.
-
ACADEMIA
Nenhuma descrição informada
Projeto de identidade visual desenvolvido para centro de treinamento especializado em treinos funcionais e atendimento personalizado. A marca nasceu da estilização do nome BASE com uma pegada MILITAR, que por sua vez visa transmitir a ideia de disciplina e foco nos treinos. Qualidades como FORÇA e EQUILÍBRIO também foram agregadas a logo por meio de elementos robustos e uma composição simétrica.
-
VAREJO
Nenhuma descrição informada
Projeto de identidade visual desenvolvido loja virtual especializada no comércio de card games colecionáveis. A marca nominativa consiste no lettering da palavra Nørd (norte em dinamarquês) trabalhado de forma a apresentar um aspecto robusto, não-serifado e original. O símbolo por sua vez, nasceu da estilização do estereótipo viking conforme lembrado na cultura popular (barba e elmo com cifres).
-
PERSONAL
Nenhuma descrição informada
Projeto de identidade visual desenvolvido para bacharel em educação física e consultor online. O principal elemento explorado na marca foi a fusão do F + V, recurso esse conhecido como MONOGRAMA. O detalhe do V faz mencão ao símbolo de correto “check”, que semanticamente já agrega o valor de “escolha certa” para a marca, assim como ao seu profissional.
-
ARQUITETURA
Nenhuma descrição informada
Projeto de identidade visual desenvolvido para arquiteta especializada em projetos residenciais e comerciais. A marca utiliza um monograma com formas curvilíneas que transmitem leveza e harmonia, emoldurado por um retângulo que agrega estabilidade e modernidade, refletindo o contraste entre o orgânico e o sólido presente na arquitetura
-
JORNALISMO
Nenhuma descrição informada
Projeto de identidade visual desenvolvido para portal de notícias de Marília/SP e região. A marca utiliza elementos como balão de conversa e sinal de rede para dialogar com seu nicho, aliando formas sólidas e curvilíneas para transmitir modernidade. Possui versões principal e secundária para diferentes usos.
-
-
-
-