Pesquisar

Freelancer Pro Lucas V.

Gestor público

(0.0 - 0 avaliações)

Ranking: 26060 | Projetos concluídos: 0 | Recomendações: 0 | Registrado desde: 16/06/2025

Sobre mim:

Me chamo Lucas Vinícius Rodrigues leitão tenho 22 anos sou formado em Gestão Pública e tenho experiência em administração e gestão governamental. Meu objetivo é atuar como Analista Administrativo, aplicando meu conhecimento em planejamento estratégico, análise de dados e gestão de projetos, sempre focado na modernização e eficiência dos processos administrativos.

Tenho habilidades em melhoria de processos, análise de custo-benefício, comunicação e pensamento crítico. Além disso, sou proativo, bem organizado e possuo fortes habilidades interpessoais.

Minha experiência profissional inclui um estágio na Diretoria Regional de Educação Butantã, onde otimizei a alocação de bens patrimoniais e implementei um sistema de arquivamento mais eficiente. Também trabalhei como operador de telemarketing no SAC Alô Bradesco, ajudando clientes a solucionar problemas e oferecendo suporte detalhado sobre os serviços bancários. Além disso, atuei como cobrador no transporte alternativo, garantindo um atendimento eficaz e auxiliando os usuários com informações sobre rotas e horários.

Minha formação inclui graduação em Gestão Pública e cursos profissionalizantes em Administração e Espanhol básico. Também possuo certificações em SAP, Power BI e Fundamentos da Lei Geral de Proteção de Dados.


Resumo da experiência profissional:

Minha experiência profissional tem um forte enfoque na área administrativa. Durante meu estágio na Diretoria Regional de Educação Butantã, gerenciei a movimentação de bens patrimoniais, organizei arquivos e documentos e implementei um sistema de arquivamento mais eficiente. Também controlei e atualizei planilhas, reduzindo erros e aumentando a precisão dos registros, além de colaborar com diferentes departamentos para garantir a comunicação interna.

Além disso, trabalhei como operador de telemarketing no SAC Alô Bradesco, oferecendo suporte detalhado aos clientes e resolvendo dúvidas sobre produtos e serviços bancários.
Também atuei como cobrador no transporte alternativo, garantindo um atendimento eficaz e auxiliando os usuários com informações sobre rotas e horários

Habilidades:

  • SAP HANA
  • Power BI 
  • Administração de Banco de Dados
  • Atendimento ao Cliente
  • Atendimento

Áreas de interesse:

  • Redação
  • Contabilidade
  • Gestão de Projetos
  • Recursos Humanos
  • Outra - Atendimento ao Consumidor
Carregando...

Carregando...

Pesquisar

FREELANCERS
PROJETOS
Ocorreu um erro inesperado. Caso o erro persista, entre em contato conosco através do e-mail suporte@99freelas.com.br.