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Luciana F.

Gestora de RH

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Ranking: 226714 | Projetos concluídos: 0 | Recomendações: 0 | Registrado desde: 19/12/2016

Sobre mim:

Sou graduado em Gestão de Recursos Humanose estou iniciando o MBA em Gestão de Pessoas.

Tenho experiência na implementação de projetos referentes a todos

os subsistemas de Recursos Humanos; domínio de ferramentas de

gestão, planejamento e acompanhamento de metas; vivência com

Seleção de Pessoal: triagem, aplicação de testes psicológicos,

dinâmicas de grupo, entrevistas por competências, tudo que

envolve os processos de admissão e demissão; treinamento:

Levantamento de necessidades, logística, desenvolvimento de

apresentações, materiais e instrutoria, mapeamento de potencial,

carreira e gestão de desempenho; consultoria interna,

endomarketing, programas motivacionais e análise de clima

organizacional. Recrutamento e Seleção de profissionais sejam

internos ou do mercado; avaliação de Potencial, entrevistas de

desligamento; acompanhamento do Programa de Aprendizes;

elaboração de Treinamentos, Instrutória e mensuração de

resultados;

Eventos.

Estou interessado na posição porque acredito que a IBM

Resumo da experiência profissional:

Empresa: Sapec Agropecuária
Período: 05/2016 a 11/2016
Função: Departamento Pessoal / Recursos Humanos
Atividades Exercidas: Responsável pelo processo de recrutamento, seleção e treinamento de pessoal, bem como pelo acompanhamento do desenvolvimento profissional e organizacional. Realizar o controle de colaboradores e documentos. Gestão de agenda. Agendar e solicitar viagens. Suporte nas rotinas administrativas: controle de ponto, admissão, demissão, monitoramento de frequências, folha de pagamento, controle de bens e materiais, logística de documentos e materiais.

Empresa: Fundação Cecierj
Função: Administrativo/RH - Diretoria Acadêmica de Pólos Regionais
Período: 02/2011 a 05/2016
Atividades Exercidas: Utilização do Sistema SAP para acompanhamento de processos. Responsável pelo processo de recrutamento, seleção e treinamento de pessoal, bem como pelo acompanhamento do desenvolvimento profissional e organizacional. Realizar o controle de colaboradores e documentos. Gestão de agenda. Agendar e solicitar viagens. Suporte nas rotinas administrativas: controle de ponto, admissão, demissão, monitoramento de frequências, folha de pagamento, controle de bens e materiais, logística de documentos e materiais.

Empresa: Wizard Idiomas
Função: Coordenadora Geral (Pedagógica, Administrativa e Comercial)
Período: 04/2008 a 07/2009
Atividades Pedagógicas: Responsável pela seleção e formação de Professores. Lecionar em idioma inglês para diversas faixas etárias. Organizar o calendário discente. Programar as atividades culturais relativas ao ensino de idiomas. Conferir toda área Pedagógica. Prestar orientação pedagógica.
Atividades Comerciais: Responsável pela seleção e formação de Agentes de Apoio e Comerciais. Realizar a supervisão de metas de matrícula e retenção. Treinar pessoal para captação de clientes e convênios.
Atividades Administrativas: Responsável pela área de contas a pagar e receber, pagamento e fechamento da folha de pessoal e contratação e desligamento de pessoal. Elaborar e apresentar relatórios de qualidade interna para franqueadora. Ministrar treinamento de pessoal. Elaborar estratégias motivacionais. Realizar o acompanhamento dos processos de qualidade interna.


Empresa: Banco Itaú S/A.
Período: 09/2005 a 01/2008
Função: Escriturária / Operadora de Caixa
Atividades Exercidas: responsável pela abertura e fechamento do terminal de caixa. Realizar pagamentos de títulos e arrecadações diversas. Monitorar depósitos em cheque e espécie, descontos de cheques, ordens de pagamentos, salário eletrônico e saques de conta corrente e poupança, venda de produtos do banco. Captar novos clientes. Realizar abertura e fechamento das máquinas do autoatendimento do banco. Conferir numerário dos cassetes. Abastecer consumíveis e numerários. Conferir numerário da agência. Realizar abertura, conferência e fechamento dos malotes. Recepcionar e entregar carro-forte.

Empresa: CEMEAR
Período: 04/2003 a 08/2005
Função: Coordenadora Administrativa e Pedagógica II
Atividades Exercidas: Responsável pela organização escolar, supervisão e suporte à equipe docente e administrativa. Realizar a seleção e treinamento de pessoal multidisciplinar. Suporte na admissão e demissão de pessoal. Captar parcerias. Elaborar e executar projetos com empresas conveniadas. Realizar prestação de contas. Suporte em rotinas Administrativas e de Departamento de Pessoal. Elaborar relatórios de qualidade e prestação de contas. Lecionar para turmas de Educação Infantil e Fundamental.

Empresa: Colégio Pinheiro Guimarães
Período: 03/2000 a 01/2003
Função: Supervisora I
Atividades Exercidas: Suporte à área Financeira da Escola, nas atividades de: matrículas, acordos e cobrança e organização de logística da empresa. Lecionar para turmas de Educação Infantil e Fundamental. Coordenar equipe docente. Realizar a seleção e treinamento de equipes administrativa e docente.

Outras Atividades:
Empresa: JL Consultoria
Função: Sócia Diretora
Atividades Exercidas: Atuação de forma Autônoma, ministrando Cursos e Palestras, realizando Consultorias, Treinamentos e Seleções de candidatos.

Habilidades:

  • Administração
  • Entrevistas
  • Gerenciamento de Projetos

Áreas de interesse:

  • Redação
  • Edição & Revisão
  • Assistente Virtual
  • Outra - Suporte Administrativo
  • Gestão de Projetos
  • Planejamento de Negócios
  • Recursos Humanos
  • Outra - Administração & Contabilidade
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