Durante os meus anos de experiência profissional desenvolvi uma forte paixão por arte, design e cinema, a qual tem impulsionado meus estudos e esforços criativos. Com um olhar atento para a estética e um desejo de produzir um trabalho impactante busco traduzir estratégia em designs e imagens.
Resumo da experiência profissional:
Trabalho como Designer Gráfico a mais de 6 anos, possuo vasta experiência em design de marcas, branding e comunicação estratégica. Nos meus anos de trabalho já atuei para marcas como Unisinos, Coca-Cola, CMPC, Sicredi, Sabemi Seguradora, AGCO, Planeta Atlântida, Mostra de Cinema das Missões, entre outros.
Atuo também como social media, realizando diagnóstico de redes, planejamentos, relatórios e conteúdo para social.
Habilidades:
Adobe Creative Suite
Adobe Illustrator
Adobe InDesign
Adobe Photoshop
Adobe Premiere
Áreas de interesse:
Design Gráfico
Diagramação
Apresentação
Logotipos
Rótulos e Embalagens
Carregando...
Pesquisar
FREELANCERS
PROJETOS
Nós fazemos uso de cookies em nosso site para melhorar a sua experiência. Ao utilizar a 99Freelas, você aceita o uso de cookies de acordo com a nossa política de privacidade.
Ocorreu um erro inesperado. Caso o erro persista, entre em contato conosco através do e-mail suporte@99freelas.com.br.