Miranda ateliê
Nenhuma descrição informada
Desenvolveu uma identidade delicada, acolhedora e encantadora para atrair um público que busca presentear com afeto.
imagens com doces artesanais (como brigadeiros gourmet, caixinhas de presente e bandejas temáticas), simulando vitrines de feed e destaques para stories.
Criação de carrossel para Instagram:
Desenvolveu um carrossel completo com storytelling e chamada para ação.
Magnólia Meu bem
Nenhuma descrição informada
Uma linguagem visual sofisticada e suave, com foco em minimalismo afetivo. Paleta em tons rosados, dourado suave e off-white.
Tom de voz elegante, acolhedor e sensível.
Feed com vitrines de produtos (brincos, colares, anéis com mensagens)
Reels com storytelling: “Cada joia, uma história”
Seu xandoca
Nenhuma descrição informada
Identidade Visual Única:
Desenvolveu um conceito visual com toques de cores terrosas, tipografia orgânica e elementos gráficos que remetem à cultura popular brasileira
frases de efeito).
Logo conceitual:
Estilo manuscrito ou serifado retrô com uma marca secundária mais “sincera e debochada”, que remete a marcas de feira, armazéns ou estilo nordestino contemporâneo.