Atuo em regime 100% fixo (sem comissão), buscando parcerias profissionais sérias, objetivas e orientadas a resultados. Valorizo eficiência, clareza e respeito ao tempo, pois entendo que tempo é um ativo estratégico.
Sou profissional com mais de 9 anos de experiência na área comercial, com forte atuação em prospecção ativa, desenvolvimento de oportunidades e gestão de performance em vendas. Atualmente, curso Administração na Universidade Anhembi Morumbi, ampliando minha visão estratégica de negócios.
Ao longo da minha trajetória, atuei como gerente de vendas e franqueada na Wise Up, onde fui mentoreada por Flávio Augusto da Silva, liderando equipes e estruturando processos comerciais focados em conversão e crescimento sustentável.
Também atuei como gerente comercial, desenvolvendo estratégias consultivas e uma abordagem personalizada ao cliente.
Atuo de forma estratégica na geração de oportunidades comerciais, com foco em:
Prospecção ativa de clientes (listas frias)
Realização de cold calls e abordagens estratégicas
Agendamento de reuniões com leads qualificados
Atuação como SDR e apoio ao closer
Gestão e qualificação de leads em CRM
Organização e estruturação de processos comerciais
Gestão de funil de vendas e acompanhamento de KPIs
Liderança, desenvolvimento e motivação de equipes de vendas
Implementação de estratégias comerciais
Negociação com clientes
Comercialização de produtos educacionais
Minha abordagem é orientada a resultados, com foco na geração de oportunidades reais e no aumento da conversão desde o primeiro contato.
Resumo da experiência profissional:
Gerente de Vendas – Wise Up 7 anos
Liderei, desenvolvi e motivei equipes de vendas de alta performance, com foco em metas e resultados consistentes. Estruturei e implementei estratégias comerciais que impulsionaram o crescimento da operação. Atuei diretamente em negociações com clientes e parceiros, garantindo acordos vantajosos. Trabalhei com funil de vendas, indicadores de performance (KPIs) e acompanhamento de resultados. Experiência na comercialização de produtos educacionais.
Franqueada – Wise Up 2 anos
Gestão completa da operação comercial e administrativa da unidade. Planejamento estratégico e execução de ações para crescimento da franquia. Desenvolvimento de equipe e gestão de resultados.
Gerente Comercial – Profunty
Desenvolvimento e implementação de estratégias de vendas consultivas, focadas nas necessidades reais dos clientes. Liderança e mentoria de equipe comercial com foco em alta performance e atendimento humanizado. Atuação estratégica para aumento de conversão e fidelização de clientes.
Gerente de Varejo (Quiosque)
Gestão completa da operação com foco em excelência no atendimento ao cliente. Treinamento e desenvolvimento de equipe de vendas. Aplicação de técnicas de vendas e estratégias para alcance de metas. Criação de experiências diferenciadas para aumento de conversão e fidelização.
Habilidades:
Vendas no Varejo
Áreas de interesse:
Atendimento ao Consumidor
Comercial
Outra - Vendas & Marketing
Assistente Virtual
Pesquisa Online
Carregando...
Pesquisar
FREELANCERS
PROJETOS
Nós fazemos uso de cookies em nosso site para melhorar a sua experiência. Ao utilizar a 99Freelas, você aceita o uso de cookies de acordo com a nossa política de privacidade.
Ocorreu um erro inesperado. Caso o erro persista, entre em contato conosco através do e-mail suporte@99freelas.com.br.