Apaixonada por transformar a experiência do cliente em algo delicioso! Com bagagem em treinamento de equipes, vendas e gestão no setor de food business (Padaria Forno Deguste e Deguste Coffee Time), hoje atuo como Analista de CX, buscando sempre aprimorar cada interação. Acredito que um bom atendimento e uma jornada bem pensada são o tempero secreto para o sucesso de qualquer negócio. Adoro aprender e compartilhar insights sobre como encantar clientes e construir relacionamentos duradouros. Vamos conectar e trocar ideias sobre o universo de CX!
Resumo da experiência profissional:
Treinamento e desenvolvimento de equipes Técnicas de vendas e negociação (Jornada do Cliente) Gestão de negócios (food business) Análise de dados e métricas de CX (como Analista CX) Conhecimento de ferramentas de atendimento (WhatsApp Business, e-mail, etc.) Especialista em IA Pacote Office / Google Workspace (planilhas, apresentações)
Trabalhos:
Análise
Nenhuma descrição informada
0
Sem/Com Gerenciamento de Perfil
Nenhuma descrição informadaSem gerencimento estava na posição 43
Com gerencimento ficou na posição 2
Teve aumento significativo de vendas e procura( novos e fidelização dos antigos).
0
Análise Completa
Nenhuma descrição informada
0
Habilidades:
Gestão
Consultoria de Gerenciamento
Consultoria de Negócios
Áreas de interesse:
Atendimento ao Consumidor
Outra - Web, Mobile & Software
Assistente Virtual
Análise de Dados & Estatística
Outra - Educação & Consultoria
Carregando...
Pesquisar
FREELANCERS
PROJETOS
Nós fazemos uso de cookies em nosso site para melhorar a sua experiência. Ao utilizar a 99Freelas, você aceita o uso de cookies de acordo com a nossa política de privacidade.
Ocorreu um erro inesperado. Caso o erro persista, entre em contato conosco através do e-mail suporte@99freelas.com.br.