Sou profissional pós-graduada, com experiência em atendimento ao cliente e suporte administrativo. Organizada, comunicativa e comprometida com prazos, atuo com foco em solução, qualidade e resultados. Se você busca alguém responsável, ágil e confiável para contribuir com seu projeto, estou pronta para começar.
Resumo da experiência profissional:
Experiência em atendimento ao cliente e suporte administrativo, com organização de demandas, gestão de informações, comunicação clara e resolução de solicitações com agilidade. Atuação com foco em atendimento humanizado, controle de agenda, suporte operacional e acompanhamento de clientes, sempre prezando por organização, responsabilidade e cumprimento de prazos.
Habilidades:
Atendimento
Atendimento Ao Publico
Digitação
Excel
Português (Brasil)
Resumos
Revisão De Texto
Suporte ao Cliente
Suporte por Telefone
Vendas
Áreas de interesse:
Atendimento ao Consumidor
Comercial
Suporte Técnico
Outra - Atendimento ao Consumidor
Pesquisa Online
Carregando...
Pesquisar
FREELANCERS
PROJETOS
Nós fazemos uso de cookies em nosso site para melhorar a sua experiência. Ao utilizar a 99Freelas, você aceita o uso de cookies de acordo com a nossa política de privacidade.
Ocorreu um erro inesperado. Caso o erro persista, entre em contato conosco através do e-mail suporte@99freelas.com.br.