Sobre mim:
Durante minha trajetória, evoluí de Trainee a Mid-Level na Moonite, contribuindo diretamente para o desenvolvimento de EL HERO — incluindo level design, balanceamento, implementação de features, correções de gameplay, UI, VFX e suporte a single e multiplayer. Meu foco é criar experiências divertidas, responsivas e bem acabadas, sempre colaborando com designers, artistas e outros programadores. Também participei de projetos como O Resgate de Fárya e produções personalizadas para Manifesto Games usando UEFN/Verse, implementando níveis, inimigos, sistemas, UI, animações e áudio. Tenho experiência multidisciplinar envolvendo C#, C, Verse, Unity, Unreal, Blender, Photoshop e REAPER. Curto desafios, aprendo rápido e adoro transformar boas ideias em jogos jogáveis. Sempre aberto a colaborar, evoluir e criar experiências memoráveis para jogadores.
Resumo da experiência profissional:
Trabalhei no projeto EL HERO em diversos aspectos:
Fases (level design e implementação);
Implementação de modos de jogo;
Balanceamento;
Implementação de funcionalidades e correção de bugs:
- Gameplay, UI, VFX;
- Tanto singleplayer quanto multiplayer.