Goiano morando em São Paulo há mó cota! Tenho 32 anos, trabalho como redator há mais 10 e nas horas vagas gosto de jogar lol, valorant e outras coisinhas.
Ao longo da minha vida profissional tive a oportunidade de trabalhar em diferentes segmentos como entretenimento, beleza, saúde, mercado imobiliário, varejo e atualmente o meu foco é conteúdo financeiro.
Resumo da experiência profissional:
Redator publicitário apaixonado por digital. Sou formado em comunicação social com habilitação em publicidade e propaganda pelo Centro Universitário de Goiás Uni- Anhanguera. Desde o início da minha carreira atuo com foco no meio digital, seja com peças para performance ou conteúdo para redes sociais, o meu objetivo é criar ideias transformadoras que entreguem resultados eficientes.
Em 2018 me mudei para SP para fazer o curso de criação da Escola Cuca. De lá pra cá fiz alguns freelas para o Omelete Company e em algumas outras agências da cidade.
Atuei como redator na Reprise Digital, agência de performance do grupo IPG Media Brands, onde pude desenvolver projetos para grandes marcas como Amazon Music, Estee Lauder (MAC, Clinique e Jo Malone), Grupo Softys, BIC e outras multinacionais.
Atualmente trabalho como Redator na Oliver Agency, atendendo o Itaú, com foco nos segmentos de alta renda do banco.
Trabalhos:
Portfólio
Nenhuma descrição informadaConfira o meu portfólio: https://marcosph.myportfolio.com/
0
Habilidades:
Conteúdo Institucional
Copywriting
Estratégia de Conteúdo
Redação Publicitária
Redação SEO
Áreas de interesse:
Redação
Edição & Revisão
Roteiro
Apresentação
Copywriting
Carregando...
Pesquisar
FREELANCERS
PROJETOS
Nós fazemos uso de cookies em nosso site para melhorar a sua experiência. Ao utilizar a 99Freelas, você aceita o uso de cookies de acordo com a nossa política de privacidade.
Ocorreu um erro inesperado. Caso o erro persista, entre em contato conosco através do e-mail suporte@99freelas.com.br.