Estou no final da minha primeira graduação na Universidade Presbiteriana Mackenzie, atualmente estagiando na área tributária em uma multinacional, cursando sobre Direito Civil em uma liga extracurricular, e em preparação para o exame da OAB.
Resumo da experiência profissional:
Iniciei no mercado de trabalho revisando laudos técnicos de engenheiros, auxiliando em elaboração de textos e aulas particulares para vestibular. Hoje estudo Direito e faço estágio desde o primeiro semestre, com experiência na área cível, trabalhista, imobiliária e tributária.
Habilidades:
Acrobat
Airbnb
Escrita para Web
Windows 8
Windows Mobile
Windows Phone
Áreas de interesse:
Civil
Imóveis
Gestão de Projetos
Recursos Humanos
Família
Carregando...
Pesquisar
FREELANCERS
PROJETOS
Nós fazemos uso de cookies em nosso site para melhorar a sua experiência. Ao utilizar a 99Freelas, você aceita o uso de cookies de acordo com a nossa política de privacidade.
Ocorreu um erro inesperado. Caso o erro persista, entre em contato conosco através do e-mail suporte@99freelas.com.br.