Sou redatora focada na criação de conteúdos claros, envolventes e estratégicos. Tenho facilidade com escrita, argumentação e adaptação de linguagem para diferentes públicos.
Atuo na produção de textos para redes sociais, legendas, redações modelo (ENEM e vestibulares) e revisão de conteúdos.
Busco sempre entregar textos organizados, com boa estrutura e que realmente gerem resultado para o cliente.
Tenho responsabilidade com prazos e comunicação rápida, garantindo um trabalho eficiente e de qualidade.
Resumo da experiência profissional:
Experiência em produção de textos acadêmicos e redações de alto nível para vestibulares, com domínio de estrutura argumentativa e coesão textual.
Criação de conteúdos para redes sociais, incluindo legendas estratégicas e textos voltados para engajamento.
Revisão e melhoria de textos, focando em clareza, organização e impacto da mensagem.
Facilidade em adaptar a linguagem de acordo com o público e objetivo do conteúdo.
Habilidades:
Copywriting
Criação de Campanhas
Estratégia de Marketing
Gerenciamento de Vendas
Redação Acadêmica
Social Media
Áreas de interesse:
Redação
Inglês
Gestão de Mídias Sociais
Apresentação
Logotipos
Carregando...
Pesquisar
FREELANCERS
PROJETOS
Nós fazemos uso de cookies em nosso site para melhorar a sua experiência. Ao utilizar a 99Freelas, você aceita o uso de cookies de acordo com a nossa política de privacidade.
Ocorreu um erro inesperado. Caso o erro persista, entre em contato conosco através do e-mail suporte@99freelas.com.br.