Sou uma mulher apaixonada por criar. Desde muito nova entendi que deveria seguir esse caminho e me aventurei pela pintura e ilustração. Hoje estou no meu último ano da graduação em Têxtil e Moda e atuo nas áreas de design de moda, design gráfico e ilustrações.
Resumo da experiência profissional:
- Sou estudante de Têxtil e Moda na USP, tive a oportunidade de fazer um intercâmbio que me permitiu ampliar conhecimentos técnicos e expandir horizontes, contribuindo também para o crescimento da criatividade.
- Atue como designer desenvolvendo novos produtos para o setor de etiquetas
- Possuo experiência com pintura, em especial telas com acrílica.
- Já desenhei coleções de roupas e sapatos, bem como suas respectivas fichas técnicas.
- Entendo sobre serigrafia e sublimação
- Domino os programas necessários para desenvolver seus projetos referentes a design!
Trabalhos:
Coleção de Moda infantil- Tema O Pequeno Príncipe
Nenhuma descrição informadaDesenvolvimento de coordenados para coleção de roupas infantis femininas inspirada no livro O Pequeno Príncipe. Desenhos feitos à mão.
0
Coleção Puorto
Nenhuma descrição informadaColeção de calçados com o tema a cidade de Porto, em Portugal.
0
Projeto de Identidade Visual
Nenhuma descrição informadaProjeto de Identidade Visual para marca fictícia de bolsas bordadas.
Quipá é uma espécie de cacto, e por isso a ID Visual foi toda construída a partir disso.
0
Habilidades:
Adobe Photoshop
Corel Draw
Criatividade
Desenho de Moda
Desenho e Pintura
Desenho Técnico
Design de Moda
Ilustração a mão-livre
Ilustração de Moda
Pintura Acrílica
Áreas de interesse:
Ilustração
Apresentação
Design de Moda
Logotipos
Outra - Design & Criação
Carregando...
Pesquisar
FREELANCERS
PROJETOS
Nós fazemos uso de cookies em nosso site para melhorar a sua experiência. Ao utilizar a 99Freelas, você aceita o uso de cookies de acordo com a nossa política de privacidade.
Ocorreu um erro inesperado. Caso o erro persista, entre em contato conosco através do e-mail suporte@99freelas.com.br.