Sou apaixonada por transformar ideias em conteúdo criativo, estratégico e com propósito. Gosto de escrever, revisar, editar e dar forma a mensagens que tocam, informam ou vendem.
Resumo da experiência profissional:
Sou formada em Marketing Digital, com mais de 2 anos de experiência em agência, atendendo clientes de diversos nichos. Atuo com revisão e produção de conteúdo para internet, redação criativa, copywriting, e-mail marketing, escrita de e-books PLR e revisão de textos sensíveis (incluindo conteúdo adulto).
Tenho domínio de ferramentas como Canva, CapCut e editores de texto. Estou cursando pós-graduação em Copywriting e Escrita Criativa e possuo diversos cursos complementares nas áreas de escrita, storytelling e marketing de conteúdo.
Habilidades:
Projetos Especiais
Áreas de interesse:
Edição & Revisão
Assistente Virtual
Copywriting
Currículo & Carta de Apresentação
Carregando...
Pesquisar
FREELANCERS
PROJETOS
Nós fazemos uso de cookies em nosso site para melhorar a sua experiência. Ao utilizar a 99Freelas, você aceita o uso de cookies de acordo com a nossa política de privacidade.
Ocorreu um erro inesperado. Caso o erro persista, entre em contato conosco através do e-mail suporte@99freelas.com.br.