Profissional com 18 anos de experiência em atendimento ao cliente e gestão operacional, com forte atuação em canais digitais (WhatsApp e Chat) e suporte premium. Perfil autônomo, organizado e focado em resultados.
Resumo da experiência profissional:
- Gestão Operacional: Supervisão de múltiplas unidades, garantindo a qualidade do atendimento e continuidade dos processos . - Gestão de Crise (SAC): Apoio direto à Ouvidoria na resolução de casos sensíveis e conflitos, utilizando comunicação empática para reverter insatisfações . -Atuação na implantação de novo sistema de gestão, criando materiais de apoio e treinando a equipe para a transição tecnológica. - Liderança: Gestão de equipe de atendimento telefônico e digital . -Foco em resolução e acompanhamento completo das solicitações . -Retorno ativo ao cliente, oferecendo soluções claras, alternativas e informações precisas.
Habilidades:
Atendimento ao Cliente
Digitação
Elaboração de Padrão
Gestão De Pessoas
Suporte ao Cilente
Suporte por Telefone
Áreas de interesse:
Atendimento ao Consumidor
Assistente Virtual
Suporte Técnico
Outra - Atendimento ao Consumidor
Transcrição
Carregando...
Pesquisar
FREELANCERS
PROJETOS
Nós fazemos uso de cookies em nosso site para melhorar a sua experiência. Ao utilizar a 99Freelas, você aceita o uso de cookies de acordo com a nossa política de privacidade.
Ocorreu um erro inesperado. Caso o erro persista, entre em contato conosco através do e-mail suporte@99freelas.com.br.