Auxiliar Administrativo, Atendimento ao cliente (email, WhatsApp), organização de documentos, criação de pedidos de venda e orçamentos, dúvidas sobre RH.
Tenho quase 20 anos, estou me formando em RH e já estou pensando na próxima que irei iniciar, cresci no interior e atualmente me mudei para cidade. Sou uma pessoa que aprendeu a ter paciência e coragem com os tombos da vida, sou esforçada com o que me comprometo fazer, sempre fazendo meu melhor para entregar o melhor trabalho possível.
Resumo da experiência profissional:
Estou me formando em Gestão de Recursos Humanos, possuo experiência no setor administrativo e com atendimento ao publico, estou sempre em busca de conhecimento para melhora continua do meu trabalho, sempre indo atrás de soluções para os problemas diversos que aparecem no trabalho.
Habilidades:
Administração
Atendimento
Comprometimento
Comunicação Externa
Comunicação Interna
Excel
Organização
Pesquisa na Internet
Powerpoint
Word
Áreas de interesse:
Atendimento ao Consumidor
Pesquisa de Mercado
Assistente Virtual
Recursos Humanos
Pesquisa Online
Carregando...
Pesquisar
FREELANCERS
PROJETOS
Nós fazemos uso de cookies em nosso site para melhorar a sua experiência. Ao utilizar a 99Freelas, você aceita o uso de cookies de acordo com a nossa política de privacidade.
Ocorreu um erro inesperado. Caso o erro persista, entre em contato conosco através do e-mail suporte@99freelas.com.br.