Pesquisar

Maria P.

(0.0 - 0 avaliações)

Projetos concluídos: 0 | Recomendações: 0 | Registrado desde: 27/04/2025

Projetos (Aguardando Propostas):

  • Agente de suporte ao cliente temporário

    Atendimento ao Consumidor | Orçamento: Aberto | Publicado: | Propostas: 26

    Descrição:

    - Responder prontamente às perguntas dos jogadores por e-mail usando o Freshdesk (ou experiência com ferramentas semelhantes, como Zendesk ou Helpscout);

    - Auxiliar com problemas relacionados à conta, como problemas de login, consultas de pagamento de Nível 1, jogabilidade e questões de segurança/acesso;

    - Fornecer orientação sobre a mecânica do jogo, regras básicas e primeiros passos para a solução de problemas;

    - Manter um tom profissional, empático e amigável em todas as interações com os jogadores e realizar simulações quando necessário;

    - Colaborar para identificar e relatar problemas recorrentes ou potenciais melhorias no jogo, a fim de compilar e compartilhar com a equipe;

    - Manter-se atualizado sobre atualizações, patches e manutenções do jogo para fornecer informações precisas;

    - Documentar interações e acompanhar casos não resolvidos para garantir resoluções em tempo hábil e um serviço de alta qualidade.

    Requisitos:

    - Nível avançado de inglês;

    - Fluência em português;

    - Conhecimento de MMORPGs será um diferencial;

    - Disponibilidade para trabalhar nos fins de semana, em turnos alternativos de horários (noite e madrugadas).

    Duração do contrato: 03 meses.

    Habilidades desejadas: Inglês Avançado, Zendesk, Excel e MMORPG .

Carregando...

Carregando...

Pesquisar

FREELANCERS
PROJETOS
Ocorreu um erro inesperado. Caso o erro persista, entre em contato conosco através do e-mail suporte@99freelas.com.br.