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Freelancer Pro Martafael

Especialista em e-Social. Pós-Graduada em Direito e Processo do Trabalho e graduada em administração de empresas.

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Ranking: 22159 | Projetos concluídos: 0 | Recomendações: 0 | Registrado desde: 16/03/2024

Sobre mim:

• Profissional com mais de 10 anos de experiência como Gestora no Departamento Pessoal, Administradora, com especialização em Direito e Processo do Trabalho e Especialista em e-Social;
• Experiência com a integrações financeiras e Contábeis, gestão de Pessoas;
• Domínio sobre todos os processos de admissão, férias, rescisão e cálculo de folha de pagamento;
• Conhecimento atualizado na legislação trabalhistas e previdenciária;
• Realização de Auditorias Trabalhistas, responsável pela aplicação das normas de disciplina e pelo controle de serviços relacionados à administração de pessoal;
• Responsável pela gestão de pessoas, implantação de processos, elaboração de relatórios gerenciais e mapeamento na área;
• Vivência na segurança e medicina do trabalho: Exames, atestados, afastamentos em geral;
• Atuando em empresa de grande porte como: Construção Civil, Transportes Armazenamento e Logística e Escritórios;
• Domina o Sistema Benner, Dexion, Domínio,Líder, e conhece o básico do RM.

Resumo da experiência profissional:

Atendimento e Suporte aos colaboradores, cálculos Trabalhistas;
E-Social, reforma Trabalhista, Folha de Pagamento, Treinamento, integração de funcionários;
Integrações financeiras e Contábeis, gestão de Pessoas;
Admissões: Cadastramentos e conferências de documentação, com ênfase no E-Social;
Férias: Controle e montagem de escala de férias, Cálculo geral de férias e pagamento de férias;
Rescisões: Cálculo de rescisões, pagamento de guias e depósito de rescisões;
Folha de pagamento: Cálculos em geral de folha de pagamento, conferência de folha analítica;
Segurança e medicina do trabalho: Exames, atestados, afastamentos em geral;
Apoiar no processo de seleção de novos colaboradores, atualizar e controlar o ponto eletrônico;
Atender os colaboradores em casos de dúvidas, providenciar processo de admissão/demissão;
Treinamentos de integração e de capacitação com foco comportamental e nos procedimentos de trabalho;
Realizar tarefas administrativas como controles e registros utilizando sistema de gestão informatizado;
Atendimento a clientes, Internet e e-mail, experiência com rotinas administrativas;
Controle de documentos de gestão de projetos, documentos de gestão de contratos.

Habilidades:

  • Administração
  • Atendimento ao Cliente
  • Atendimento Ao Publico
  • Desenvolvimento Pessoal
  • Excel
  • Recursos Humanos
  • Redação
  • Treinamento de Funcionários
  • Word

Áreas de interesse:

  • Redação
  • Atendimento ao Consumidor
  • Gestão de Projetos
  • Recursos Humanos
  • Consultoria Pessoal
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