Sobre mim:
Trabalho há mais de 12 anos com publicidade e marketing.
Atuo como Redator Publicitário, Planner e Gerenciamento de MKT.
Trabalhei em grandes projetos que tenho orgulho de falar:
Americanflex, Unimed, Embelleze, Pacaembu Construtora, Rossi Residencial, RVE Construtora, Cozimax, Seguralta, Rodobens, Concessionárias Honda e Yamaha, Plaza Avenida Shopping, Ecori Energia Solar, Tron Ventiladores e um lugar todo especial no meu coração que é o Varejo Supermercadista.
Minhas Entregas
Compromisso com o sucesso do cliente.
Criatividade é fundamental porque fazer o mesmo não gera resultados diferentes.
Pontualidade, performance, experiência do usuário, copys que geram vendas.
Emito NF-e
Competências
- Branding (Gestão de Marcas)
- Planejamento
- Copy
- Revisão ortográfica, gramatical e tipográfica
- Storytelling
- Roteiros institucionais, promocionais, VSL
- Criação de conceitos criativos
- Spot
- SEO
- E-mail Marketing
- Anúncios e campanhas digitais
- Criação de cronograma para redes sociais
- Landing Page, Páginas de vendas
- Legendas e descrições
- Sites
- Portais e Blogs
- Gestão de campanhas
- Gestão de e-mail marketing
- Social Media
- Apresentações aos clientes
Bora vender!
Resumo da experiência profissional:
• Criação de títulos, textos publicitários para peças gráficas, audiovisuais e digitais para clientes de todos os tamanhos mediante a expressão e apresentação escrita dos conceitos concebidos e escolha de tipologia, visando comunicar ao público-alvo os conteúdos do projeto publicitário de forma diferenciada e inovadora, gerando surpresa e identificação.
• Criação de conteúdo para inbound mkt: blogs, e-books, vídeos, newsletter, SEO e outras formas de mkt de conteúdo.
• Desenvolvimento e implantação de conceitos criativos alinhados às expectativas e características dos clientes, de seus produtos/serviços e de seu mercado consumidor e concorrente, mediante a participação ativa em reuniões visando gerar ideias e soluções a partir da efetiva compreensão do briefing.
• Contribuir com a elaboração de apresentações aos clientes, mediante a organização das soluções e ideias desenvolvidas, visando demonstrar a integração de todas as peças com o conceito criativo do projeto.
• Assegurar que as peças sejam produzidas de acordo com o que foi criado e com as premissas e padrões estabelecidos, por meio da solução de problemas de moderada complexidade e da revisão ortográfica, gramatical e tipográfica dos textos e títulos desenvolvidos.
• Pesquisa, análise e disseminação de novas tecnologias que possam ser utilizadas nas estratégias de comunicação dos clientes e de seus projetos publicitários, contribuindo com a frequente atualização e inovação das soluções.
• Identificar e recomendar fornecedores habilitados a atender às necessidades dos projetos e da agência, por meio da realização de pesquisas e análises críticas, visando qualidade, agilidade, pontualidade e efetividade das entregas.
• Apoiar a realização de pesquisas de mercado e/ou digitais, por meio da busca e análise de referências e tendências, objetivando criar uma base conceitual e prática que fortaleça as estratégias de planejamento e criação.