Sou advogado, com OAB ativa. Atuação geral. 6 anos de experiência. Redijo peças de baixa, média e alta complexidade. Trabalhei no TJMG, como conciliador, redigi sentenças do JESP Cível e atuei com controladoria interna.
Sou pós-graduando em Direito Civil, tendo estagiado junto ao MPMG, em demandas cíveis, onde confeccionava petições iniciais, pareceres interlocutórios, finais, recursos e trabalhei com atendimento ao público.
Também sou correspondente jurídico na região de Bicas/MG.
Nós fazemos uso de cookies em nosso site para melhorar a sua experiência. Ao utilizar a 99Freelas, você aceita o uso de cookies de acordo com a nossa política de privacidade.
Ocorreu um erro inesperado. Caso o erro persista, entre em contato conosco através do e-mail suporte@99freelas.com.br.