Sobre mim:
A Assistify é uma parceira estratégica para pequenas e médias empresas que precisam sair do caos operacional e ganhar estrutura para escalar com segurança. Atuamos de ponta a ponta, com foco em **organizar os bastidores do negócio**, estruturando áreas-chave como comercial, administrativo e financeiro, para depois operacionalizar com eficiência, mantendo a empresa funcional no dia a dia.
Unimos visão consultiva com execução prática, entregando não só o diagnóstico e o planejamento, mas também a implementação e gestão contínua, garantindo que a estrutura criada se sustente ao longo do tempo.
Resumo da experiência profissional:
Profissional com mais 10 anos de experiências em empresas de médio e grande porte, nos segmentos de transportes, comercial, varejo, saúde e alimentício.
Sólidos conhecimentos em:
- Cadastro de clientes e produtos em sistemas;
- Cotações e orçamentos (compras);
- Pré venda, Vendas e Pós vendas;
- Elaboração e alimentação de planilhas;
- Organizações de documentos;
- Entradas e emissão de notas fiscais;
- Conciliação bancária, contas à pagar e contas à receber;
- Atendimento ao cliente (SAC, whatsapp, e-mail e telefone)
- E-commerce (cadastro de produtos na plataforma, controle de estoque, fotos, atendimento ao cliente via chat online).
Conhecimentos intermediário das
ferramentas do Pacote Office, e de uma das principais fórmulas usadas em Excel
(PROCV, TABELA DINÂMICA SE, CONT.NÚM).
Ferramentas que tenho habilidades:
- Google e suas ferramentas (Google Forms, Goorgle Sheets, Google Agenda, Google Drive, Gmail)
- Trello
- CRMs como Hubspot, Kommo, Tiny
- GuruChat
Se eu apliquei para o seu projeto, quero que saiba que busco me candidatar a projetos nos quais eu acredite e veja um potencial para que eu possa agregar valor através de todas as minhas habilidades adquiridas até aqui!