Estou iniciando no mercado digital e buscando oportunidades para desenvolver as minhas habilidades em digitação, transcrição ou atendimento.
Resumo da experiência profissional:
Trabalhei durante 7 anos em rede de comercio do ramo calçadista, atuando como vendedora e gerência, me desliguei para ingressar no ramo financeiro, atuando por aproximadamente 13 anos na área comercial do Banco Itaú, atuei em diversos cargos até chegar a gerencia de contas pessoa física, me desliguei para entrar no ramo de vendas de acessórios femininos no âmbito digital no qual estou atuando ate hoje. já atuei em comercio de farmácia, imobiliária e escritório como secretaria.
Habilidades:
Atendimento
Atendimento ao Cliente
Design Criativo
Digitação
Pesquisa
Pesquisa na Internet
Redação
Áreas de interesse:
Atendimento ao Consumidor
Pesquisa de Mercado
Pesquisa Online
Transcrição
Escrita & Conteúdo
Carregando...
Pesquisar
FREELANCERS
PROJETOS
Nós fazemos uso de cookies em nosso site para melhorar a sua experiência. Ao utilizar a 99Freelas, você aceita o uso de cookies de acordo com a nossa política de privacidade.
Ocorreu um erro inesperado. Caso o erro persista, entre em contato conosco através do e-mail suporte@99freelas.com.br.