Analista de Dados (Análise de Dados) formado pela EBAC – Escola Britânica de Artes Criativas e Tecnologia, graduado em curso técnico de Redes de Computadores pelo CEFET MG. Profissional com perfil inovador. Experiência em Análise de Dados adquirida por meio de projetos práticos na área, como desenvolver e manter painéis usando Power BI e Excel para monitorar KPIs e métricas de gerenciamento de risco.
Resumo da experiência profissional:
Sou um Analista de Dados em início de carreira, movido por curiosidade, dados e resultados. Recentemente, desenvolvi 4 projetos práticos que aplicam conceitos de Inteligência Artificial, Business Intelligence e Big Data — do levantamento à visualização, passando por tratamento, modelagem e entrega de insights acionáveis.
Tenho familiaridade com todo o ciclo de análise de dados, desde a extração e limpeza (ETL) até a construção de dashboards e modelos preditivos. Domino ferramentas como Python (Pandas, Numpy, Seaborn, PySpark), SQL Server, Power BI, Looker, Excel e AWS. Também possuo experiência com ambientes de Big Data, como Apache Spark, Data Lakes e Pyarrow.
Habilidades:
Excel
Microsoft SQL Server
NumPy
Power BI
Python
Áreas de interesse:
Banco de Dados
Outra - Vendas & Marketing
Planilhas e Relatórios
Análise de Dados & Estatística
Carregando...
Pesquisar
FREELANCERS
PROJETOS
Nós fazemos uso de cookies em nosso site para melhorar a sua experiência. Ao utilizar a 99Freelas, você aceita o uso de cookies de acordo com a nossa política de privacidade.
Ocorreu um erro inesperado. Caso o erro persista, entre em contato conosco através do e-mail suporte@99freelas.com.br.