Sou uma pessoa extrovertida e bem esforçada. Amo ser útil e ajudar o próximo : )
Sou inquieta e não paro até o resultado chegar ; )
Resumo da experiência profissional:
• Iniciei como atendente de SAC e passei como supervisora, auditando a qualidade de atendimento e os Gap´s.
• Todo esse trabalho instruída pela área jurídica e com conhecimento vasto sobre o CDC podendo montar subsídios e até mesmo fazer a defesa da empresa perante a PROCON ou preposta auxiliando o juridico. Ainda com o trabalho de diminuiçãode processo.
• Como gerente de relacionamento e conflitos com clientes de mídias, tenho atuado bastante com outros parceiros fazendo sempre Benchmarking desenvolvendo trabalho para motivação de equipe ou controle e redução de Churn. Com grandes resultados em recompra de cliente ou resgate dos mesmos
• Conhecimento a mais de 10 anos com o Reclame Aqui e ferramenta Hugme acompanhando sempre os Indices da empresa pelas redes sociais e mantendo o selo e a boa imagem perante facebook e Instagram
• Habilidades, Estratégias, gosto de resolver problemas e sou boa em conflitos. Tenho uma percepção rápida para solução e sempre uma sugestão. HANDS-ON
Habilidades:
Administração
Agilidade
Análise de Métricas
Apuração
Assistente Virtual
Atendimento ao Cliente
Comportamento do Consumidor
Comprometimento
Comunicação Externa
Criatividade
Áreas de interesse:
Atendimento ao Consumidor
Suporte Técnico
Outra - Atendimento ao Consumidor
Carregando...
Pesquisar
FREELANCERS
PROJETOS
Nós fazemos uso de cookies em nosso site para melhorar a sua experiência. Ao utilizar a 99Freelas, você aceita o uso de cookies de acordo com a nossa política de privacidade.
Ocorreu um erro inesperado. Caso o erro persista, entre em contato conosco através do e-mail suporte@99freelas.com.br.