Olá! Me chamo Millena, tenho 24 anos. Estou me graduando em Administração e sou uma pessoa ávida por aprendizado! Escrevo artigos, amo ler sobre diferentes temáticas e tenho bastante afinidade com tecnologia. Utilizo o Trello, Google Agenda e a Agenda do Outlook para me organizar profissionalmente e pessoalmente, por essa razão é raro perder algum prazo. Como qualidades, posso ressaltar a responsabilidade e a organização.
Será um prazer trabalhar com você em mais um projeto!
Resumo da experiência profissional:
Tenho experiência na área de assistência pessoal há mais de 3 anos. Realizo o planejamento da agenda, pagamentos, organização de viagens (compra de passagens e reserva de hotel), entre outras necessidades. Estou aqui para tornar seu dia a dia mais fácil;)
Possuo experiência há mais de 8 anos na área administrativa, com criação de planilhas (as utilizo bastante no dia a dia) e dashboards, contato com o cliente (seja por telefone/e-mail), redação de e-mails/atas/ofícios e emissão de boleto.
Em relação à revisão de textos, possuo conhecimento há cerca de 4 anos com revisão de artigos científicos para publicação em revistas/eventos, seguindo as normas da ABNT/APA.
Nós fazemos uso de cookies em nosso site para melhorar a sua experiência. Ao utilizar a 99Freelas, você aceita o uso de cookies de acordo com a nossa política de privacidade.
Ocorreu um erro inesperado. Caso o erro persista, entre em contato conosco através do e-mail suporte@99freelas.com.br.