Sou designer em formação pela PUCPR, com foco em design gráfico, social media, motion e interfaces. Tenho experiência prática com criação de peças digitais, carrosséis, apresentações e materiais institucionais, além de uso estratégico de IA no design para gerar ideias, variações de criativos e automação visual. Domino ferramentas como Figma, Illustrator, Photoshop e After Effects, e estou sempre em busca de soluções criativas e eficientes para marcas e negócios. Design Gráfico Adobe Illustrator Adobe Photoshop After Effects Figma IA para Design Social Media Motion Design Edição de Vídeo UI/UX Design Criação de Apresentações
Resumo da experiência profissional:
UGREEN – Consultoria em Sustentabilidade Estagiário de Design | jan/2025 – atualmente Criação de peças institucionais e digitais (posts, carrosséis e apresentações) com foco em clareza e valor percebido. Apoio à identidade visual e à comunicação da marca. Adaptação de conteúdo para redes sociais e materiais educacionais. Suporte visual em landing pages e apresentações.
Projetos Acadêmicos e Autorais (PUCPR / Portfólio) Designer Gráfico e UI/UX | 2023 – atualmente
Habilidades:
Adobe After Effects
Adobe Illustrator
Apresentação
Design
Design Criativo
Design Gráfico
Edição de Vídeo
Social Media
UI Design
UX Design
Áreas de interesse:
Design de Produto
Design Gráfico
Ilustração
Apresentação
Logotipos
Carregando...
Pesquisar
FREELANCERS
PROJETOS
Nós fazemos uso de cookies em nosso site para melhorar a sua experiência. Ao utilizar a 99Freelas, você aceita o uso de cookies de acordo com a nossa política de privacidade.
Ocorreu um erro inesperado. Caso o erro persista, entre em contato conosco através do e-mail suporte@99freelas.com.br.