Coordenadora com experiência em gestão de equipes e atendimento ao cliente. Busco trabalho remoto na área de suporte ou atendimento.
Resumo da experiência profissional:
Sou profissional com experiência em rotinas administrativas, financeiras e coordenação de SAC. Tenho facilidade em lidar com processos, organização de tarefas e contato com clientes. Já atuei com análise financeira, contas a receber e gestão de equipes. Busco oportunidades de trabalho remoto onde eu possa aplicar minha experiência e continuar evoluindo profissionalmente. Sou responsável, comunicativa e comprometida com prazos e resultados.
Habilidades:
CRM
Atendimento ao Cliente
Atendimento
Atendimento Ao Publico
Gestão De Pessoas
Áreas de interesse:
Atendimento ao Consumidor
Financeiro
Outra - Administração & Contabilidade
Suporte Técnico
Outra - Atendimento ao Consumidor
Carregando...
Pesquisar
FREELANCERS
PROJETOS
Nós fazemos uso de cookies em nosso site para melhorar a sua experiência. Ao utilizar a 99Freelas, você aceita o uso de cookies de acordo com a nossa política de privacidade.
Ocorreu um erro inesperado. Caso o erro persista, entre em contato conosco através do e-mail suporte@99freelas.com.br.