Sou nutricionista com experiência na área industrial e administrativa, com excelente capacidade de organização e rapidez para aprender e executar novas tarefas. Tenho facilidade com planilhas no Excel, elaboração de relatórios técnicos, fichas de controle, manuais e documentos da área de alimentos e da área administrativa. Sou uma profissional detalhista, responsável e ágil, capaz de entender rapidamente o que o cliente precisa e entregar soluções práticas e bem estruturadas. Posso ajudar tanto em serviços técnicos de nutrição e segurança dos alimentos, quanto em atividades administrativas, planilhas, relatórios, e suporte remoto.
Resumo da experiência profissional:
Sou nutricionista com experiência diversificada nas áreas clínica, administrativa e industrial. Atuei como nutricionista clínica, realizando atendimento individualizado e acompanhamento nutricional. Fui nutricionista e gerente de restaurante, responsável por gestão de equipe, controle de qualidade, cardápios e boas práticas de manipulação. Atualmente sou nutricionista em uma fábrica de alimentos, com foco em segurança dos alimentos, rotulagem nutricional e controle de qualidade. Também atuei na Prefeitura Municipal como gerente executiva, coordenando processos administrativos e garantindo eficiência nas rotinas internas. Essa trajetória me proporcionou uma visão ampla sobre gestão, produção e controle de qualidade em diferentes setores da nutrição, além de habilidades sólidas em planejamento, organização, Excel e resolução de problemas.
Habilidades:
.NET Compact Framework
Administração
Nutrição
Organização
Áreas de interesse:
Redação
Marketing Digital
Rótulos e Embalagens
Outra - Design & Criação
Outra - Vendas & Marketing
Carregando...
Pesquisar
FREELANCERS
PROJETOS
Nós fazemos uso de cookies em nosso site para melhorar a sua experiência. Ao utilizar a 99Freelas, você aceita o uso de cookies de acordo com a nossa política de privacidade.
Ocorreu um erro inesperado. Caso o erro persista, entre em contato conosco através do e-mail suporte@99freelas.com.br.