Pesquisar

Paloma De C.

Especialista em Customer Success | Atendimento e Relacionamento com Clientes | Experiência em Onboarding e Suporte Remoto

(0.0 - 0 avaliações)

Ranking: 2721027 | Projetos concluídos: 0 | Recomendações: 0 | Registrado desde: 04/05/2025

Sobre mim:

Sou formada em Comunicação Social e atuo há mais de 6 anos com foco no relacionamento com clientes, passando por áreas como Customer Success, vendas consultivas e onboarding. Tenho perfil empático, comunicativo e analítico, com facilidade em me adaptar a diferentes demandas. Gosto de resolver problemas, criar conexão com as pessoas e transformar interações em experiências mais humanas. Atualmente, busco oportunidades de trabalho remoto para complementar minha renda, especialmente em funções de atendimento ao cliente, suporte e organização de processos.

Resumo da experiência profissional:

Tenho experiência sólida nas áreas de Customer Success, atendimento e vendas. Atuei com onboarding de clientes em empresas de tecnologia, liderando implantações, treinamentos e suporte estratégico. Já gerenciei carteiras de clientes, reestruturei fluxos de trabalho, contribuí para retenção e também fui responsável por interações via e-mail, WhatsApp e reuniões online. Ao longo da minha carreira, trabalhei com CRMs como HubSpot, PipeDrive e outras ferramentas de atendimento. Sou organizada, proativa e comprometida com entregas de qualidade.

Habilidades:

  • Atendimento ao Cliente
  • Comunicação Interna
  • CRM
  • Escuta Ativa
  • Experiência do Cliente
  • Retenção de Clientes
  • Suporte ao Cilente
  • Suporte por Telefone
  • Vendas SaaS

Áreas de interesse:

  • Atendimento ao Consumidor
  • Comercial
  • Suporte Técnico
  • Outra - Atendimento ao Consumidor
  • Vendas & Marketing
Carregando...

Carregando...

Pesquisar

FREELANCERS
PROJETOS
Ocorreu um erro inesperado. Caso o erro persista, entre em contato conosco através do e-mail suporte@99freelas.com.br.