A vida toda sou CLT, porém no momento estou fora do mercado de trabalho, mas disponível para trabalhos Freelance com total dedicação.
Resumo da experiência profissional:
Na RD Saúde, como Assistente Administrativo de Logística, fui peça-chave na manutenção do indicador de NAT e na garantia de expedições pontuais, o que reflete minha capacidade analítica e comprometimento com os objetivos da empresa. A organização do setor e a rotina de 5S são testemunhos do meu zelo pela eficiência e padrões de qualidade.
Já na Votorantim Cimentos, como Operadora de Logística Jr, liderei a otimização de processos e fui responsável pelo atendimento e orientação de motoristas, demonstrando minha habilidade em operar sistemas de gestão de logística com foco em segurança. Estas experiências evidenciam minha competência em logística e reforçam meu compromisso com a excelência operacional
Habilidades:
Excel
Powerpoint
Word
Áreas de interesse:
Inglês
Assistente Virtual
Transcrição
Espanhol
Carregando...
Pesquisar
FREELANCERS
PROJETOS
Nós fazemos uso de cookies em nosso site para melhorar a sua experiência. Ao utilizar a 99Freelas, você aceita o uso de cookies de acordo com a nossa política de privacidade.
Ocorreu um erro inesperado. Caso o erro persista, entre em contato conosco através do e-mail suporte@99freelas.com.br.