Olá! Meu nome é Pamela, tenho 33 anos e atuo na área administrativa desde os meus 15 anos. Ao longo da minha trajetória, desenvolvi ampla experiência em rotinas administrativas, controle de documentos, atendimento ao cliente, suporte operacional, organização de agendas, planilhas e relatórios.
Atualmente, trabalho como PJ na area de importação, o que me permite ter flexibilidade de horário e disponibilidade para assumir novas demandas. Sou uma profissional organizada, proativa e comprometida com prazos e resultados.
Resumo da experiência profissional:
Tenho experiência em gestão de projetos, organização de agenda pessoal e profissional de diretoria, elaboração de orçamentos para insumos, negociação com fornecedores e acompanhamento de processos de importação.
Possuo ampla habilidade com Excel, sistemas administrativos, digitação e controle de informações.
E sou apaixonda por designer, por isso ofereço serviços como criação de conteúdo, logotipo, marca e etc.
Trabalhos:
MASCOTE - EMPRESA RAMO FINANCEIRO CAMBIAL
Nenhuma descrição informadaMASCOTE PARA INTERAGIR NO STORIE
0
CARROSSEL INSTAGRAM
Nenhuma descrição informadaCRIAÇÃO DE CONTEÚDO EDUCATIVO E INFORMATIVO PARA ALIMENTAR AS REDES SOCIAIS.
Nenhuma descrição informadaCriação de ambiente, loja, para desenvolver videos ou imagens mantendo a consistência.
0
CATÁLOGO DE PRODUTO DIGITAL
Nenhuma descrição informadaFormato PDF
Podendo acessar através do envio em PDF, link ou QRCODE.
0
Habilidades:
Administração
Excel
.NET Compact Framework
Adobe Audition
Word
Animação 3D
Branding Digital
Catálogos
Design de Logotipo
Designer AudioVisual
Áreas de interesse:
Design 3D
Apresentação
Logotipos
Assistente Virtual
Copywriting
Carregando...
Pesquisar
FREELANCERS
PROJETOS
Nós fazemos uso de cookies em nosso site para melhorar a sua experiência. Ao utilizar a 99Freelas, você aceita o uso de cookies de acordo com a nossa política de privacidade.
Ocorreu um erro inesperado. Caso o erro persista, entre em contato conosco através do e-mail suporte@99freelas.com.br.