Computador com banda larga; Telefone convencional; Conhecimentos básico de internet (emails e outlook); Disponibilidade inicial para realizar treinamento pela internet ou skype;
Resumo da experiência profissional:
Atendimento ao Cliente, passando informações baseadas nas normas da empresa e do produto Emissão de nota fiscal eletrônica - NFe; Analise de crédito com consulta no Serasa para liberação de novos pedidos Renovação de contratos de prestação de serviços; Agendamento de visitas técnicas para atendimento em cliente; Conhecimento das normas ISO 9002; CNAB: remessa e retorno de arquivo bancário Conciliação bancária; Baixa manual de títulos; Protestos, Cartas de Anuência, Serasa; Key-account: gerenciamento da cobrança de clientes com contratos especiais; Conhecimento de cobranças de trade-marketing (bonificações e acordos comerciais); Negociação de atrasos e Cálculo de juros, bloqueio de clientes; Atualização das contas a pagar, controle do pagamento das despesas fixas; Lançamento e conferencia das tarifas bancárias Pagamentos diários no sistema financeiro/home-bank (Itaú, Bradesco, B.Brasil, Santander); Acompanhamento da conclusão de aprovação dos pagamentos; Emissão dos comprovantes de pagamento no site do banco. Acompanhamento de Planejamento Estratégico
Habilidades:
Boa Escrita
Atendimento ao Cliente
Excel
Finanças
Administração
Consultoria
Microsoft Office
Assistente Virtual
Áreas de interesse:
Atendimento ao Consumidor
Assistente Virtual
Planilhas e Relatórios
Contabilidade
Planejamento de Negócios
Financeiro
Outra - Administração & Contabilidade
Carregando...
Pesquisar
FREELANCERS
PROJETOS
Nós fazemos uso de cookies em nosso site para melhorar a sua experiência. Ao utilizar a 99Freelas, você aceita o uso de cookies de acordo com a nossa política de privacidade.
Ocorreu um erro inesperado. Caso o erro persista, entre em contato conosco através do e-mail suporte@99freelas.com.br.